cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DROP DE FPS COM A CHEGADA DA 9.22

Bom, primeiramente boa noite gostaria de vir reclamar sobre um assunto que esta bem em alta na comunidade atualmente em relação ao desempenho do lol, desde a 9.21 meu lol vem dropando fps, detalhe meu pc é mediano rodava a 120/100 fps mais ainda era jogavel diferente da 9.22 que pra min foi o basta, comecei a ter drops a cada minuto e alem de travar meu ms sobe tornando impossivel jogar, ate msm no tft esta tendo este problema, achava que era so cmg mas dps de ver o video do canal "LaboratorioDeZaun" percebi o quão grave esse problema se tornou logo apos vim dar uma olahda no forim e vi varios posts relacionados a isso mas parece que vcs do suporte so ignoram ou mandam aquelas resolucoes que vcs mandam pra qualquer problema, me senti no direito de vir reclamar, pois o jogo nunca esteve tão problematico como nessa season parece que ao inves de mwlhorar o jogo so piora n quero parar de jogar, pois apesar de tudo ainda amo o lolzinho mas se n resolverem isso logo n terei escolha
1 RESPOSTA
Atualize
Arauto
Arauto

Infelizmente é esperar as próximas mini atualizações ou até mesmo o próximo patch, toda vez que a RIOT insere novos elementos no jogo buga tudo, é normal infelizmente.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO