cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Abacax1
Tropa
Tropa

Eu desafio alguem ver meu ultimo jogo de Akali vs Yasuo vir aqui e dizer q o Yasuo não estava de drop hack.

Pra facilitar pra tu: 1:30 ele estava em baixo da torre sem farmar, tava no jogo mas sem jogar, mexendo em algo fora do jogo.

:9 minutos de jogo, perceba como ele apanhava pra minha akali, ele sai da lane, bate na florividente, fica 1 ou 2 segundos parado,e coincidentemente nesse momento a minha partida crasha, e a partida do meu jungler ao mesmo tempo crasha, mesmo minha internet continuando funcionando normalmente.

:percebe a SINALIZAÇÃO do yasuo, quando meu jogo cai, ANTES mesmo do jogo avisar q eu abandonei a partida, sendo q ele não tinha flash, nem ignite, e eu tinha, fora q mesmo sem isso, eu ganhava a troca.

eu posso estar errado, mas, ve ai e me diz outra alternativa, adoraria saber

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amigo, a não ser que ele seja uma pessoa formada com muito conhecimento em programação, tenha invadido os servidores da riot, tenha obtido seu endereço de ip, tenha pulado a proteção de ddos das provedoras, tenha pulado a proteção de ataque do roteador, e tenha milhares de reais em máquinas/servidores em localidades diferentes para efetuar um ataque é impossível, se existisse alguém assim estaria procurando bug bount e ganhando dinheiro e não tentando vencer uma partida de um jogo, é quase impossível acontecer drophack hoje em dia, mesmo na época do cs 1.6 que tinha servidores da comunidade acontecia, isso ai é problema de rota e perca de pacote com os servidores, sugiro entrar em contato com sua provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo
n estava de drop hack
por?
Amigo, a não ser que ele seja uma pessoa formada com muito conhecimento em programação, tenha invadido os servidores da riot, tenha obtido seu endereço de ip, tenha pulado a proteção de ddos das provedoras, tenha pulado a proteção de ataque do roteador, e tenha milhares de reais em máquinas/servidores em localidades diferentes para efetuar um ataque é impossível, se existisse alguém assim estaria procurando bug bount e ganhando dinheiro e não tentando vencer uma partida de um jogo, é quase impossível acontecer drophack hoje em dia, mesmo na época do cs 1.6 que tinha servidores da comunidade acontecia, isso ai é problema de rota e perca de pacote com os servidores, sugiro entrar em contato com sua provedora.

Ver Resposta em Destaque no post original

0ZeroCoolX
Tropa
Tropa

Boa noite.. eu presenciei algo hoje.. Eu de Annie sup com um Jhin adc, contra Seraphine e Lucian. Fiz uma jogada linda e meu adc ficou com dubble kill, ai voltei base e fui bot, ai fui tirar as wards inimiga, e estava a Seraphine, e eu estava prestes a stunar ela com o tibers e fzr uma kill, ai a net caiu.. por incrível que pareça, só caiu eu e o adc ao mesmo tempo. Incrível né? Eu fiquei 8/10 min afk... achei que fosse o modem mas estava funcionando, fui entrar no outro pc e n consegui acessar nada na internet, mas dizia estar com internet.. certeza que é DROP HACK.. pow, trapacear num joguinho tão simples desse??? Mancada de mais isso.. não tem como dizer que "há, o cara tem que ser programador pra fazer isso, invadir o sistema do game, ele n vai perder tempo com isso pra ganhar partidas..." MANO, ESSE TIPO DE PESSOA NÃO PERDE TEMPO FAZENDO ISSO, REALMENTE NÃO PERDE TEMPO, MAS ELE PODE MUITO BEM GANHAR DINHEIRO FAZENDO ESTE PROGRAMA E VENDENDO NA NET, COMO TEM VÁRIOS DROP HACK POR AI, E É SIMPLES, O JOGADOR COMPRA E USA.. TEM ATÉ UM FÓRUM SOMENTE SOBRE CRIAÇÃO DE CHEAT PRA LEAGUE OF LEGENDS... infelizmente é isso meus amigos... os caras são um bando de sei lá o que sério... acaba com o game e com os desenvolvedores.