cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jam Jam
Tropa
Tropa

[DUVIDA] Serei banido?

Bem, hoje pela manhã acordei e ao entrar no facebook eu vi muita gente reclamando por que foi banida sem uma """justificativa""" aparente, e eu ignorei logicamente mas vi um post bem curioso que me deixou com um pensativo sobre rs vai em anexo o conteúdo do post.

*Você só ira tomar o ban de elo job, se deixou alguem entrar na sua conta ou você mesmo logou na conta de outra pessoa em PCs diferentes aonde sempre são logados.

*Eles sabem pelo IP que localizam, e são avaliados,os locais como lan house casa de games etc, vão ser localizados e n vai correr risco de levar o ban de elo job.

*Esse você esta preocupado porque upou de elo muito rapido e esta com medo de levar ban, não se preocupe o ban de elo job só é aplicado no primeiro item acima.

Eu no caso, alguns meses antes da Season acabar comecei a namorar então eu ia (e vou) constantemente na casa do meu parceiro, e lá eu jogava lol quando ele não estava jogando, levava meu notebook para jogar com ele as vezes mas enfim, eu jogava com mais constancia no computador dele.

Bem, não sei que critérios a Riot usa para julgar algo como MMR boosting ou algo do tipo, mas julgando pelo post que encontrei, então eu serei banido por jogar em um pc que não era meu por um periodo de tempo?

21 RESPOSTAS
Teapot
Aronguejo
Aronguejo

Se você não fez elojob, você não vai ser banido. Relaxa.
😉

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''

E não fiz, mas achei os critérios que esse post diziam mt rasos 😧
Brook obeso
Aronguejo
Aronguejo

Pois é, isso me preocupa um pouco também. De vez em quanto eu vou a casa de amigos e jogo na minha conta em um computador diferente ou jogo com o meu computador em local diferente (alo galerinha do frag night).
Pekoz
Arauto
Arauto

o que da zica é tipo assim, eles veem que seu ip é de sp, tu desloga e passa 5m "tu" loga de novo só que agora o ip esta em mg, não tem com tu ir de sp a mg em 5m ta na cara que tem zica, fora o padrão de campeões o tanto de cliques que tu da no jogo, tem um monte de fatores se tu n fez/recebeu job relaxa.

@Jam Jam escreveu:
E não fiz, mas achei os critérios que esse post diziam mt rasos 😧

Mas era um post da Riot?

Se não era é dificil levar em consideração. 

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Zinnri
Arauto
Arauto

eu ensinava meu amigo a jogar no meu próprio pc e ele upou do bronze pro prata, mas nunca levei ban por elojob, acho q o sistema identifica elojob como uma subita subida de elo sem motivo algum pra isso.

Não, era um garoto aleatório que postou mas tinham muitos comentários então achei meio relevante perguntar aqui, vai que alguém esclarece mais né

Ah sim agr entendi melhor kkk Nesse caso não teria como já que moro à alguns metros dele :u
Tsuchida2
Tropa
Tropa

Segundo a própria RIOT o crítério para aplicar uma punição por MMR BOOSTING é:

'' Qualquer jogo classificado por alguém que não seja o criador original da conta pode ser considerado boosting e, como resultado, pode ser elegível para punição. ''

Resumindo, se você jogou no computador de outra pessoa utilizando a sua conta não tem nenhum problema, se não me engano eles apenas interferem nessas situações quando a sua conta está sendo jogada de um lugar muito longe de onde você havia jogado anteriormente, é como você ter jogado no estado de SP um dia e no próximo aparece que ela foi acessada por alguém do RJ o que é basicamente uma prova que duas pessoas estão acessando a mesma conta. 

acho q isso é falho tb, até porque eu fui pro outro lado de MG e joguei no pc do meu primo e não tomei ban, 995km da onde eu moro.
MewFree
Tropa
Tropa

Nao, pode ficar tranquilo
PCDeMadera
Tropa
Tropa

eu jogo muito na casa do meu primo no pc dele deve ser por isso que tomei ban

eu nao fiz elo job e tomei ban so porque eu jogo muito na casa do meu primo
Fracassi
Aronguejo
Aronguejo

Calma, cara. Eles sabem que pessoas viajam e vão pra outras casas com outros PCs. Pra banir eles analisam de tudo, desde os logs de IP até os padrões de jogo. Se você é mono main Talon e começa a jogar de Katarina tendo uma performance espetacular com ela sem nunca ter jogado, pode ser um sinal de alguém na sua conta.

Pode ficar tranquilo que eles sabem o que estão fazendo 😜

Aham kkkkkkkkk, sei, voce joga muito na casa do seu primo e por isso que tomou ban? Sabemos como VOCE joga mt na casa do seu PRIMO...

:summoner13::summoner13:

PEDRINHOLUIZF Main Talon ? se for add, pra gente ir x1 u.u
Asp3cTy
Aronguejo
Aronguejo

Simples, se você não fez EloJob, ou algo do tipo, você não será banido. Senta, relaxa e joga! :))

Montagem criada Bloggif
Carol Main Ahri
Aronguejo
Aronguejo

Não vai ser banido. Eles analisam vários outros fatores que tornam quase que impossível um Ban errado. Se você não fez elo job ply emprestou a conta/deixou jogarem na conta você não tem que ter medo de nada. Na cadeia só tem inocente
Pink Lotus
Tropa
Tropa

Acho que se fosse pra ter sido banido nessa wave ja tinha sido, fica tranquilo kk