cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
anurbst
Tropa
Tropa

Delay no clique direito do mouse. (MOVIMENTAÇÃO DO CHAMP)

Estou com um problema na movimentação do champ.

Do nada, a movimentação do champ começou a ter delay, clico 1 com o botão direito e ele não entende ao comando. Tenho que clicar uns 5 vezes para ele se movimentar, isso atrapalha demais, pq o champ demorar para recuar em team fight e, as vezes, fica parado recebendo dano. (A movimentação voltou um pouco ao normal em uns 40/30 minutos de partida)

Meu ping é baixo e meu fps é alto.

Etiqueta (1)
  • LOL

10 RESPOSTAS

Quando você clica e não responde pode ser perca de pacote, entra em contato com a provedora e fala que você esta tendo perca de pacote, você pode também tentar ir em opções dentro da partida, em jogo procura pela opção utilizar previsão de movimento que deve dar uma ajuda.
Ô Baiano
Tropa
Tropa

Velho estava tendo o mesmo problema, não é problema do provedor da internet e sim da riot. 

"enquanto eu viver, ninguém há de sofrer" 

:Champion102:

anurbst
Tropa
Tropa

putz, então, so posso esperar voltar ao normal?

Seu ping não fica oscilando? Tenta ativar o ícone que mostra o número de ping, aqui em casa estou igual, mas não é o mouse e sim o ping oscilando de 49 até 70 constantemente ai dá a impressão de que é delay do mouse, mas é o servidor.

Rydrake
Barão
Barão

É o famoso lag visual. O jeito é esperar "melhorar", @Marcelinhopopoto @anurbst @Ô Baiano 

meu ping fica entre 24-30

É, realmente, acho q vai ser assim
7x Bankai
Tropa
Tropa

Tem acontecido comigo também

09101996
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm

qual internet de vcs?