cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukas97
Tropa
Tropa

Demora ao iniciar partida

Ontem eu joguei umas 3, 4 partidas. Hoje na primeira partida que fui entrar, enquanto a partida tinha começado, eu ainda estava carregando. Nisso eu ja cai para a fila de prioridade, em 1 partida que eu não jogo, por causa da minha conexão sou obrigado a ficar 20 minutos de espera em 5 partidas. É injusto com quem mal joga durante a semana. Tem que aumentar esse limite, porque a pessoa não pode ficar em fila de prioridade se a conexão dela no jogo falhou.

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o pior que está acontecendo comigo direto isso também e eu sinto que é culpa da minha pouca quantidade de RAM. Algo que eu estou fazendo é esperar chegar aos 100% e contar de 30 segundos à 1 minuto, se não entrar nesse tempo, melhor dar ALT+F4 e reconectar, aí costuma ir direto sem problema.

Eu fico esperando mesmo depois do 100%, mas até iniciar de novo demora muito, o cara não tem noção de quanto tempo passou, mas na próxima vou tentar essa, vlw mano!!
Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

De nada meu bom! É meio foda mesmo porque não tem como saber sozinho, e às vezes parece que nem passou 2 minutos e outras parece que passou 5 minutos e está lá carregando. Se tiver um amigo, chama ele e pede para ele te avisar assim que começar, eu faço isso e ajuda demais. Boa sorte!

Estou passando pelo mesmo problema desde que essa atualização 10.22 entrou em vigor(quarta feira passada).

Tb to tendo o msm problema😞