cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DuBariLow
Tropa
Tropa

[Denúncia] Mais uma vez em mais uma MD3...

Rioters, jogadores, vou deixar aqui um pequeno desabafo, pois já estou no meu limite.

Jogo este jogo desde a Season 4, mas não vim aqui reclamar de balanceamento ou falar que a Riot é um **cogumelo do teemo** por isso e aquilo... vim falar sobre um problema sério, que é o comportamento dos jogadores em QUALQUER jogo. É extremamente FRUSTANTE que um carinha ou outro venha literalmente FODER com sua ranked simplesmente porque tá nervosinho ou sei lá o que (eu até entendo que não há como a Riot controlar isso, mas os jogadores PODEM fazer sua parte).

Porém, faço minha parte desde a Season 5, quando comecei a entender melhor do jogo e que RAGE NÃO AJUDA EM NADA.

Conclusão: Eu estou a 4 anos nesse jogo e não vi mudança NENHUMA na comunidade. NENHUMA! Sim, teve melhoramento no sistema de Bans; Sim, teve melhoramento do filtro de jogadores que caem na sua equipe; MAS É EXTREMAMENTE INSUPORTÁVEL O FATO DE AINDA HAVEREM JOGADORES DESSE TIPO EXISTINDO DEPOIS DE ANOS DA RIOT LUTANDO CONTRA ISSO, É O CÚMULO DO ABSURDO.

A Riot já ultrapassou o que ela pode fazer em relação a isso e o que eu mais odeio é que os que dão rage querem que tóxicos deixem de existir sendo que ELES MESMOS são!!!!!

Então, por favor, você que leu até aqui, NÃO DÊ RAGE!

"A pá não faz a visão do arquiteto." ~Kayn
1 RESPOSTA

Sinceramente eu só vejo uma solução pra matar a comunidade podre do LoL, é tornar o jogo pago. Poucos serão doidos o suficiente pra trollar e xingar um game pago e levar ban, para ter que comprar uma conta nova. Enquanto isso não acontecer, essas pragas vão se reproduzir dentro do servidor.