cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nerilift
Tropa
Tropa

Depois da atualização a partida não conecta

Bom dia. Depois da atualização a minha partida não conecta de jeito algum. Aparece um erro, eu clico sim e não e volta pra tela de reconect e fica dando o mesmo problema.

Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump''

Alguém teve esse problema ou sabe como resolve-lo?

89 RESPOSTAS

esse negocio deles ai de ''anti trapaça'' resolve porquera nenhuma. o problema nem e script. é esses elo job q manda a cambada fedorenta pra cima e faz o povo cair ENFUDECIDO da cara.
pra que fortalecer algo que nao tem resultado. '-' isso so prejudico a gente q usa o xp

To aqui reparando o lol , vamos ver se resolve algo..

problema dessa atualizaçao ai pelo que eu vi , foi que, eles atualizaram essa proteçao ai contra trapaças e tals. mas man. pensa cmg. isso n resolvia antes. vai resolver agr ? so prejudicou a gente q usa o win xp e mais, o problema e esses carinhas ai gente fina fazendo elo job avontade e fazendo o povo q ta d boa cair. pra que fortalecer o negocio ''anti trapaça'' sendo q isso nunca deu resultado  CARAIO

Mano , sinto muito mais não manjo oque você ta falando .. por que eu só jogo aram! haha mais concordo com você !! tão nos ** sem pagar jantar!!

acho que n resolve nao . eu vi um cara ai la da pqp fazendo isso. ele excluiu a pasta log e config direto na pasta. e dps iniciou o jogo . eu fiz isso e oq deu foi é outro erro, ent eu decidi reinstalar o jogo e ver oq q da . ja to nos 56% . espero q de certo 😕

ser der avisa eu .. mais tomara que eu nao precise ;S

reparei o jogo todo e nao foi pqp

to nos 80% ainda , to reinstalando o jogo todo ne 😕
se isso n der certo . po man . n tem explicaçao dai. ai o problema é la msm. pq eu jogo isso a 6 anos quase (tirando o tempo q eu fico distante do jogo pra escapulir o stress) mas po man. o jogo funfava de boa e agr tem essa budega ai de erro o tempo todo . pior que a gente tem q esperar a boa vontade dos outros ne . se fosse com eles la . tavam e correndo com o problema. mas como e com a gente . fazem pouco caso . SO PQ É XP (qm tem winXP só c Fod

uhahuahua pior

pelo jeito nao vamos jogar hoje ..

q raiva men. eu voltei hj dps de uns 6 meses sem jogar .e tipo ...... JUSTO QND EU VOLTO O ERRO APARECE.
vo dormi rodeado de sal grosso e batendo na madeira aqui pra ver se essa uruca sai de mim. O KARMA EMMMMM ... O KARMA!!!

o foda e que nimguem da uma resposta para nos.. nao da uma satisfaçao e tals..

se n bota fé no q aconteceu.... o lol crasho ..... SADKFSADKFSADKFKSADFK man n sei se eu do risada ou se eu quebro sa **cogumelo do teemo** de pc

po peromenus sa porquera começo de onde paro

uhahuauhahua melhor tentar denovo.. por que somos brasileiros e nao desistimos nunca! hahha

Ae galera, eu mandei ticket e eles responderam, pediram pra eu fazer alguns testes e mandar o relatório para eles, eles já estão cientes do erro e parece que o problema é com o windows XP mesmo, quando eles responderem novamente eu posto aqui.

obrigado amigo, quanto antes melhor hein!! contamos com voce uhauhahua

dps dessa . bora ai. add aqui e vamo testa isso dps juntos. ? pq po man . pensa cmg. eu tenho xp tu tem xp .nos somos dois fudidos man. '-' 2>1

vou sair atras desses rioters no suporte. vo la encher o saco . n devem ser mt diferentes do pessoal da OI velox tlgd.. so encher o saco deles por um tempo q eles fazem oq tu quer '-'

veio huahua , nao vejo a hora de jogar um aramzin