cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nerilift
Tropa
Tropa

Depois da atualização a partida não conecta

Bom dia. Depois da atualização a minha partida não conecta de jeito algum. Aparece um erro, eu clico sim e não e volta pra tela de reconect e fica dando o mesmo problema.

Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump''

Alguém teve esse problema ou sabe como resolve-lo?

89 RESPOSTAS

Somos 3 brodi, ta fod.. hoje! Se pra jogar lol tiver q por do 7 pra cima até paro de jogar.

pia. se tu tiver um pendrive da pra tu formata o pc por conta. mas po . so no ultimo dos ultimos casos. e men . se for necessario mudar de windows. me manda um invite ai ou me manda uma msg no discord que eu te ajudo com isso. problema n é trocar de win n . problema e q eles n nos dao uma resposta concreta. nem eles sabem o pq de esse erro acontecer com qm usa o winXP.

add la no discord e manda uma msg caso precise de um help : ForgeT#8722

eae myoko, nada ainda??

hora da verdade man . 100% instalado. vo inicia uma partida de treino aqui pra ver

hauhua aleluia ve ae

eae ??? qq deu

Eu ia mandar ticket no mais... Aguardando sua resposta mano. Abraço!!

eu mandei ticket faz tempo e nada..

Queria uma ajuda pra jogar .. mas ta dificil!

veio. agr q eu reli meu post . aquilo encaixa perfeitamenta aqui.
Vo ate reposta

oque ?

mandei ai . a forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao
eu explico direitinho um problema meu antigo mas q eu solucionei por conta. ja q ne ... eles n resolvem

ata entendi .. que o mlk falo que tem pessoas paga pra isso ? ou nada ve ?

nd ve.
olha ai no forum . la nos posts mais recentes.
o nome do post é : A forma com que nos respondem no suporte é uma falta de respeito e consideraçao.

le tudo aquilo la man na moral.
da odio so de reler aquilo

auhhua mto trampo mais ok

aaaaaahhhhhh quero jogar **cogumelo do teemo**

esse jogo ta de zuaçao cmg na moral . olha isso ...

https://prnt.sc/kz7hxm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"De fato estamos investigando casos onde jogadores com Windows XP começaram a ter esse erro 😞

Ainda não temos uma solução, mas gostaria de pedir a sua ajuda pra investigação. Eu precisaria de duas coisas, uma sendo você baixar a Ferramenta de Reparo Hextech aqui. Depois de instalar, usa ela com as opções padrão e me envia os relatórios que ela gera.

É a pasta "Registros do lol". É só anexar ela inteira aqui mesmo.

A outra coisa é abrir uma partida no modo treino e, quando o erro aparecer, clicar em "Sim" e depois "ok" - isso vai gerar um arquivo de DUMP na pasta que o próprio erro te diz onde é. Eu preciso que você dê upload desse arquivo no Google Drive e me envie o link!"

Façam esses procedimentos e abram um ticket com o relatório do FRH e o arquivo DUMP, assim eles terão dados para encontrar o problema mais rapidamente.

acharo seu erro ??