Bom dia. Depois da atualização a minha partida não conecta de jeito algum. Aparece um erro, eu clico sim e não e volta pra tela de reconect e fica dando o mesmo problema.
Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump''
Alguém teve esse problema ou sabe como resolve-lo?
não mano a mesma coisa mds
Na minha Lan House todos os PCs são XP, também apresenta o mesmo problema, meu pc particular é W10, funcionou normalmente, realmente esse problema só afeta quem usa WINXP, até a ferramenta haxtec não abre o XP, mandem o máximo de ticket para ser soluncionado.
É galera, pelo jeito vamos ficar sem lol até a próxima atualização, isso se conseguirem arrumar, eu mandei o que eles me pediram no ticket e tive a seguinte resposta:
"A gente acredita que no próximo patch será resolvido (mais ou menos umas duas semanas) . Obrigado pelos relatórios e pelo dump file, meu querido. Iremos repassar aos desenvolvedores para que trabalhem numa correção. Agradeço que tenha colaborado conosco, e se tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda é só chamar."
Verdade. Amanhã mesmo irei formatar e colocar o W7.
uso windows 7 e tb n estou conseguindo jogar