cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nerilift
Tropa
Tropa

Depois da atualização a partida não conecta

Bom dia. Depois da atualização a minha partida não conecta de jeito algum. Aparece um erro, eu clico sim e não e volta pra tela de reconect e fica dando o mesmo problema.

Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump''

Alguém teve esse problema ou sabe como resolve-lo?

89 RESPOSTAS

Ainda não responderam, acho que só amanha, mas faz o que eu postei ali em cima e manda pra eles num ticket, assim eles resolverão o problema mais rapidamente.

Reinstalar n adianta já fiz isso e nada mudou

Bom dia o lol de vcs volto a funcionar?

Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump'

Riot pelo amor de Deus como resolve esse problema chato que ta impedindo varios jogadores de joga o lolzinho arruma isso o mais rapido porssivel pois não consigo joga

não mano a mesma coisa mds 

Na minha Lan House todos os PCs são XP, também apresenta o mesmo problema, meu pc particular é W10, funcionou normalmente, realmente esse problema só afeta quem usa WINXP, até a ferramenta haxtec não abre o XP, mandem o máximo de ticket para ser soluncionado.

É galera, pelo jeito vamos ficar sem lol até a próxima atualização, isso se conseguirem arrumar, eu mandei o que eles me pediram no ticket e tive a seguinte resposta:

"A gente acredita que no próximo patch será resolvido (mais ou menos umas duas semanas) . Obrigado pelos relatórios e pelo dump file, meu querido. Iremos repassar aos desenvolvedores para que trabalhem numa correção. Agradeço que tenha colaborado conosco, e se tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda é só chamar."

se ta zuando que a pessoa te mandou isso ? mandou ele tomar no c u ?? pqp olha oque o cara fala .. que vamos ficar 2 semanas sem jogar??

Sei não mas acho que já pode se preparando pra formatar e por outro sistema operacional pois o WINXP não é mais compatível com o LOL.
Digocj
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui
legitsz
Tropa
Tropa

são todos usuários de windows xp?

Sim, o problema parece ser só com o XP.

Verdade. Amanhã mesmo irei formatar e colocar o W7.

esperando aqui pois tbm uso XP e deu esse mesmo erro

uso windows 7 e tb n estou conseguindo jogar

Nerilift
Tropa
Tropa

Rapaziada boas notícias. Teve uma pequena e nova atualização e meu jogo voltou a FUNCIONAR NORMALMENTE no windows xp. Então quem entrar no Lol tentem jogar ai e confirmem se estão funcionando. Abraço!!

Sim, parece que eles arrumaram, só que acho que eu fiz c@gada no meu pc tentando resolver o problema kkkkk. Vou restaurar o sistema pro dia anterior a atualização.

É vdd voltou a funcionar 💝

Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo
Meliodas3432
Tropa
Tropa

Na tela de carregamento todo mundo fica 100% e o jogo n inicia? se for isso,aki ta com o msm problema