cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nerilift
Tropa
Tropa

Depois da atualização a partida não conecta

Bom dia. Depois da atualização a minha partida não conecta de jeito algum. Aparece um erro, eu clico sim e não e volta pra tela de reconect e fica dando o mesmo problema.

Erro:
''A full memory dump of this process lets us better troubleshoot the issue, however, ir generates a considerably larger file that may take much longer to upload
select yes to generate full memory dump''

Alguém teve esse problema ou sabe como resolve-lo?

89 RESPOSTAS

Tenho o mesmo problema. Parece que isso está longe de ser resolvido. Todo jogo acontece isso.

Já utilizei o Hextec pra ver problemas e nada. Já utilizei o suporte e nada.

Também estou esperando "nada" da Riot. Sendo bem sincero mesmo.

Estou com o mesmo erro, como resolver isso?? eu uso windows 7 ultimame 64x
Exusiai
Tropa
Tropa

Pelo que parece depois de 1 ano voltou, eu uso w8.1 e da dando o mesmo erro aqui
"Eu já matei muitos monstros, e nenhum deles vivia no mar."

No meu o jogo para do nada eu n consigo dar target nos minions por conta que começa a da esse erro...

@NutriFoods  escreveu:
Gente eu estava com um erro similar o de vcs, nao é igual, ao meu ver era pior, dps da seleção de campeão, vai pra tela de carregamento, porem pra mim nem aparecia a tela de carregamento, a tela ficava preta e dps falava que " nao foi possivel conectar a internet " porem minha internet está funcionando normalmente, dai eu comecei a pesquisar como arrumar e conseguir uma solução que pra mim deu certo e vim compartilhar para tentar ajudar vcs...

foi preciso usar uma VPN, nesse video tem o link e a explicação é bem simples 😄
https://www.youtube.com/watch?v=wP4eQuDYxxo

Estou exatamente com esse problema, no W10, já reinstalei no meu PC, no PC do meu amigo, aconteceu com a minha conta e a conta dele, rodei a ferramenta hextec, mandei ticket (aguardando resposta)...

Tentei ver esse link, porém não existe mais ^^"

Tem vários videos assim, mas nem um ajuda com meu erro

O meu é win10, e apresentou o mesmo problema

Não, estou tendo isso no Linux também.. T.T

To com isso num pc Windows 10 também...

O meu lol também não funciona mais