cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Depois da auntenticação não sai dessa tela nunca!

Dois dias atrás até hoje eu não consigo mais logar, pq o jogo simplesmente não carrega e logo dps de login e senha ela fica na tela preta com os botões de sair (que por sinal é o único que funciona na barra), o de suporte e config (que não abre por nada)..
E eu já rodei o forum todo e não achei uma unica solução, nem vídeo da central de ajuda que NÃO AJUDA!!
Já reinstalei o jogo, ja usei ferramenta de reparo (que apagou meu jogo e me fez baixar novamente), já arrumeu DNS, já mudei tudo que podia e o jogo continua dessa mesma maneira.. o mesmo vale pro site de suporte, todo e qualquer site está funcionando perfeitamente no navegador, agora o site de suporte quando vai abrir fica dando que não entra e diz que eu to sem rede, etc.. etc... Sem título.png

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
YALU MASTER
Tropa
Tropa

APARECE ALGUMA MENSAGEM DO TIPO, "não foi possível se conectar à fila de login"?

Isso está acontecendo cmg hj.

Não aparece nada, eu coloco login/senha e cai direto nessa tela e fia lá o resto da vida.

Se já fez tudo isso liga pra sua provedora de internet e informa que está com dificuldades para acessar certos sites e certos serviços, pode ser uma configuração do seu roteador ou problema com a provedora em sí, nem sempre é problema com a riot ainda mais quando os dos outros estão normais, liga e informa isso que eles mandam um técnico.

Só o site de suporte da riot e o LOL que estão com isso, eu joguei VALORANT da mesma empresa sem problema nenhum, joguei o LOR sem problema nenhum, eu abro todo e qualquer outro jogo e site sem problema nenhum.. mas o suporte da riot e o LOL são especias e não abrem!

Isso é rota/dns/firewall/portas/configuração e por ai v ai, pra enviar ticket pode tentar usar uma aba anônima, até mesmo os navegadores podem ter restrição, se tiver usando adblock pode ser esse o problema, tenta todos esses passos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLorRHLEoxRIK3oRuwGqDHhK2K4cBov6SD aqui por exemplo eu estou acessando normalmente os serviços mencionados por você o que mostra que está normal com a riot, agora é seu computador ou sua internet.

Estou exatamente com o mesmo problema.
Meu primo, que mora em outro bairro, usa internet diferente da minha, tbm tem sofrido com isso.

Cliente carrega quando quer, as vezes quando sai dessa tela e coloco pra procurar uma partida, e clico em "aceitar", fica parado ali o tempo todo, tendo que fechar o cliente, as vezes até reiniciar o PC pq o cliente não reabre de novo, ai volta pra essa tela ai pós login, e fica nisso o dia todo, se deixar.

Cliente do LoL cada vez mais que atualiza, parece que fica pior, sinceramente.

OBS: Jogo outros jogos aqui de boa, nunca tive problemas com conexão... BDO, TERA, Tibia, Blade and Soul, Perfect World, Lineage... Só Lolzin que dá esses  problemas, infelizmente. Até desanima.

taorecife
Tropa
Tropa

o meu ta assim agora , o que houve riot ???? ontem joguei normal . esse cliente ta cada vez pior . nao sei como nos mundais os caras jogam lisos sem bugs