cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sem Ceia
Tropa
Tropa

Derrotas consecutivas

Caros amigos jogadores de LOL,

Eu era mono master yi e migrei para Trundle, desde então, tenho jogado somente com este campeão. Ocorreu que, no começo, a minha taxa de vitórias com esse campeão estava em 75%, eu simplesmente ganhava quase todas as partidas e, as que eu não ganhava, tinha um rendimento super aceitável. No entanto, desde meados de quinta-feira (semana passada) pra cá, tenho perdido quase todas as partidas, vamos dizer que aquela taxa de 75% de vitorias se converteu em 25% de vitórias. Uma maré de derrotas totalmente absurda. Eu vi em alguns tópicos que os jogadores falam que isso seria uma maré de azar e que isso seria normal, no entanto, acredito que existem atuações da RIOT que podem estar a me prejudicar, por exemplo: a minha maestria com o campeão está em, aproximadamente, 59k. Estaria a Riot me colocando para disputar com jogadores de alto nível por algum motivo que desconheço? Maestria, taxa de vitorias acima do normal, inclusive cheguei a cogitar que a Riot está me colocando contra gente muito boa como forma de punição, mas isso tudo se trata somente de especulação, pois não consigo acreditar nisso de maré de azar. Sei que a minha habilidade para jogar é inconstante, como é com qualquer pessoa, por isso usamos termos do tipo "hoje eu to inspirado", mas variar nesse nível, em que não se consegue ganhar nenhuma partida, é um fato que me chamou a atenção.
7 RESPOSTAS

Sim Sem Ceia a riot games decidiu pegar você de todos os jogadores do mundo e te colocar com jogadores mais fortes simplesmente para você perder tuas partidas, claro que não existem nada melhor para eles fazerem e você é o alvo de prioridade da riot, como pode uma empresa dessas ainda existir?

Bom de certo faz faz um pouco de sentido, pois o normal game tbm tem seu mmr, entao quanto mais vc ganha mais o sistema vao procurar opnentes mais fortes pra vc perde. afinal o propio lol quer que vc perca.

mas é verdade amigo, quanto mais vc vence, voce vai sendo colocados em queue de gente com elo mais alta, ou em um time com baixa taxa de vitoria, o prippio algoritimo determina isso.
Lol é um jogo que ele te força a perde, e quanto mais voce ganha uma partida que deveria perde, mais dificeis vai ficando as prox.

Comentário desnecessário. Não to dizendo que a RIOT tá me perseguindo ou coisa do tipo, apenas buscando entender uma questão empírica potencialmente desagradável que tenho vivido nos últimos dias e que tem me desanimado.

Apenas para esclarecer o motivo pelo qual falei da possibilidade de a RIOT estar me punindo: recebi um banimento por feeding intencional e voltei agora, portanto, imaginei que existia alguma forma de castigo através de algoritmo que me coloque para jogar com gente de alto nível para eu perder partidas, enfim, espero que tenha conseguido trazer à tona um pouco mais de lucidez à questão.

De resto, eu agradeço os demais comentários, ajudaram a elucidar um pouco a questão, pois realmente essa questão de "maré de azar" me chamou bastante a atenção. Enfim, obrigado!

Eu acho que o que determina mais o grau de dificuldade de uma partida é a sua taxa de vitória recente/total do que winrate com um champ em especifico.  Já é sabido que quanto mais vc ganha, mas o sistema vai fazer algo pra tentar de testar, porém não devemos esquecer que fatores psicológicos são determinantes tb no desempenho.

Posso ter certeza que o que tem te feito perder é mais algo psicológico do que o sistema dificultando pra vc, porque aconteceu comigo recentemente. Eu estava platina 2 e achando muito fácil, pensei que conseguiria chegar ao diamante em alguns dias, daí comecei a perder até zerar no plat 4 por causa da pressão de sair do platina logo .

Pode ser que a pressão esteja fazendo seu desempenho cair , assim como fez comigo, já que vc estava ganhando bem de Trundle e talvez alguma derrota em um jogo fácil tenha afetado seu emocional. Em lol controle emocional conta muito. Só playskill/mecânica não te garante elo. 

Honestamente, embora eu não bote muita fé na questão psicológica, seria arrogância da minha parte descartar a hipótese completamente. Pode ser.

Eu acho bizarro esse sistema n era pra qualquer pessoa entrar na partida com 100% de chance de derrota, se ela ta jogando bem é só fazer ela subir de elo e pegar adversários melhores. Não faz sentido colocar contra smurfs e caras ruins no time para forçar a perder. Toda vez q encontro um campeão q gosto e jogo bem com ele eu simplesmente começo a cair em partidas impossíveis de ganhar como 3 caras lvl30 90% de winrate no outro time e 2 boostados no meu q estão descendo pro elo certo. Ai por causa de pdl eu subo de elo mais jogando 50 partidas ao invés de 10, subo com winrate negativo e uma experiencia ruim. Por causa dessas experiencias que tantas pessoas compram smurf com MMR resetado a própria riot força as pessoas a jogar em outra conta pq é mais fácil subir em uma nova do que usar a que vc já tem.