cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Desconect a cada 5min

Tô tomando desconect do jogo a cada 5min desde o Patch passado há umas duas semanas. Só que agora tá insuportável, o que antes era 1 ou 2 vezes no game todo agora é 4 ou 5 desconects por partida!!! Em média tô caindo por 5s-10s a cada 5min nos jogos, esse tipo de desconect é o suficiente pra me foder na Lane ou foder meu time na TF.

Descarto que seja provedor, vários brs e nossos companheiros latinos aqui do fórum tbm tão reclamando disso. Inclusive o Bwipo relatou isso tbm lá no EUW, tá insuportável esses DCs. É algo no Patch ou servidor

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Clepo
Aronguejo
Aronguejo

Também tava acontecendo isso comigo. Entrei em contato com o suporte e eles analisaram o meu pingplotter e os meus logs.
Falaram para eu entrar em contato com a provedora porque era problema de rota. Entrei em contato e a provedora não pode resolver porque disse que só usavam uma rota... mas na casa do meu primo é a mesma provedora e não tava com esse problema.
Aí fiz o upgrade do windows 7 para o windows 10 e parou com o problema... o pc ficou mais lento, mas o problema no lol melhorou

Interessante, mas eu tô lascado pq já uso o windows 10