cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TULI
Tropa
Tropa

Desconect partida/Desabafo

Cara, como está dificil jogar league of legends, antigamente era desafiador, você perdia uma, mas o time inteiro tentava até o final, agora hoje em duas partidas, dois caras simplesmente quitaram, e não tem chance nenhuma de ganhar com 1 a menos. jogar rankeds e tentar ganhar, e em duas partidas jogar com um a menos, desanima cada vez mais jogar isso. Todos meus amigos ja pararam com o jogo, tento trazer eles de volta, mas está cada vez mais dificil achar diversão jogando. E pra finalizar, teve esse desconect agora no meio da partida, quando eu voltei, ja tava o time inimigo inteiro na base, e perdi mais uma ranked, dando aquela vontade de sempre de desinstalar o jogo e nunca mais instalar novamente, enfim, o jogo está bem frustrante e injusto. 

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
pammy
Tropa
Tropa

Exato mano(a), ja tem meses que falaram da troca do client que é uma porcaria, client de 2015 é mil vezes melhor, MAS bora criar joguinho pra celular, de tirinho, de cartinha, e deixa isso do msm jeito hahaha padrao

Infelizmente isso aconteceu comigo, fiquei um ano sem jogar lol e guando volto a mesma coisa, vc perde pdl o mmr abaixa e nada eles fazem para repor, nem um algoritmo para ajustar isso, provalvelmente ganham até com isso.
Draicker
Lenda
Lenda

Lol antigamente era exatamente a mesma coisa q atualmente, jogo desde 2015, desde 2015 é a comunidade mais tóxica do mundo, só q na época a gente tava aprendendo o jogo, gostando de jogar, a gente n percebia os problemas do jogo, como agora a gente ta bem enjoado do game, começa a identificar facilmente os problemas q o jogo sempre teve. Sempre teve jogador rage, troll, afk, quiter, a Riot nunca fez nada pra melhorar isso, então a melhor coisa a fazer é buscar outro jogo pra de fato se divertir, pq esse deveria ser o intuito de um jogo, a diversão, e isso no lol é bem raro.