cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SkuLLbrendo
Tropa
Tropa

Desconect

Estava jogando uma partida ainda agora e fui desconectado, tentei reconectar por várias e várias vezes mesmo assim não consegui. Daí quando terminou a partida meu lol abriu normalmente e me aplicaram um ban de duas partida sem (PDL), isso é injusto, o erro de ter abandonado a partida não foi meu, foi do servidor de vocês, e por que me dar ban ? Se a culpa é totalmente de vocês, isto é uma injustiça. Só quero que retirem meu ban que tomei sem necessidade, sem mérito algum. E vamos querer dar um jeito nesse serve, porque quem sofre com isso é os jgadores, não vocês. Pois o bolso de vocês estão lotados de dinheiro, e cadê o suporte ao jogador ? Não existe?????????????????????????????????????????????

3 RESPOSTAS

Cara, abre ticket xingando e pedindo os pdls devolta. Foi o q eu fiz, to esperando o retorno. Aconteceu a mesma coisa comigo e com todo o meu time.

Erro.png

Cara infelizmente acontece mas tipo assim como eles colocaram aquela exclamação no client meio que isso conta como aviso 

e por causa disso não sei se vão devolver seus PDLS 

mas caso queira tentar 
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
usa isso para tentar entrar em contato com a Riot 

Boa sorte

Assinado:
Nicolly

E não por favor não mande um Ticket xingando os funcionários da riot por favor eles não tem culpa que o servidor caiu

Assinado:
Nicolly