cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DocDoodoo
Tropa
Tropa

Desconexão automática ao iniciar a partida

Ir para a solução

Tive este problema nas últimas duas partidas ranqueadas em que entrei. Ao iniciar, o sistema trava e desconecta automaticamente. Mesmo com diversas tentativas de entrar novamente na partida, sou desconectado diversas vezes até a partida encerrar e eu receber uma penalidade por ociosidade!!

Ao conferir a qualidade da conexão no programa da Riot para detectar LAG, recebi a informação que minha conexão estava excelente, sem picos de latência. Também não recebi qualquer informação de erros ou problemas com o firewall do meu computador.

Alguém me ajude por favor. Já fui penalizado duas vezes e vou acabar com a conta banida!

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Oi DocDoodoo! tudo bem?

Cara, nao sei oq pode estar havendo em relacao a seus problemas de conexao mas recomendo tu mandar um ticket pra riot sobre a penalidade com provas para resolver.

Nunca se esqueca de printar esses problemas de conexao com client que nao tenham a ver com sua internet. Dai voce mostra pro sup da riot e eles resolvem rapidinho.

Espero ter ajudado, vlw.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Oi DocDoodoo! tudo bem?

Cara, nao sei oq pode estar havendo em relacao a seus problemas de conexao mas recomendo tu mandar um ticket pra riot sobre a penalidade com provas para resolver.

Nunca se esqueca de printar esses problemas de conexao com client que nao tenham a ver com sua internet. Dai voce mostra pro sup da riot e eles resolvem rapidinho.

Espero ter ajudado, vlw.

Ver Resposta em Destaque no post original

taorecife
Tropa
Tropa
tambem estou com problema . nesse momento estou tentando entrar numa partida . e aparece o erro FALHA AO CONECTAR.
não foi possivel .......

ajeita isso riottt

jaja levo ban de novo por esse mesmo problema
El Papito
Tropa
Tropa
A MESMA COISA ESTA ACONTECENDO COMIGO, ACABEI DE TOMAR PUNIÇÃO DE LEAVEBUSTER POR CAUSA DESSE PROBLEMA!!!

IMORAL!!!!!!!!!!!!
Valeu pela orientação. Já abri um ticket, mas não tinha o que printar na hora desse bug, então vou torcer para que seja realmente um problema do jogo e não do meu computador/conexão.
Outra informação é que eu estava com o programa BLITZ ligado e parecia que tinha uma versão nova. Pode ser que tenha interferido.