cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ClucasG
Tropa
Tropa

Desconexão constante em partidas - Leave Buster

Bom dia pessoal, recentemente tem acontecido algo bastante "incomum" comigo. Muitas vezes nas minhas primeiras partidas do dia eu entro na queue, aceito a partida, seleciono o champ... tudo normal. Entretanto, por vezes sou desconectado, as vezes antes da tela de carregamento aparecer, as vezes ela aparece e depois de uma longa espera a  message box é mostrada:

"Você foi desconectado por favor verifique sua conexão com a Internet "

ou então:

"Não foi possível conectar-se ao servidor. Por favor, verifique sua conexão com a internet"

Eu tento reconectar de todas as maneiras, apertando só o botão de Retry, o de Cancel e reconectando pelo Client, fechando o client e Logando de novo, encerrando todos os processos relacionados ao jogo e reabrindo tudo. Cheguei até a passar a minha conta pra um amigo logar no computador dele já que estava num ARAM e estou tomando uma série de Leave Buster por causa disso.

Também não sei dizer se algo de semelhante está acontecendo com os demais jogadores visto que estou tentando compreender a navegação no novo fórum.

Enfim, não aguento mais ter que esperar 20 minutos antes de cada partida, alguém já passou por algo similar pode me ajudar?

0 RESPOSTAS