cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AbmoramNP
Tropa
Tropa

Desculpe, você foi removido(a) do grupo.

Logo, tudo certo. Porém, aprece essa mensagem e some a parte de iniciar partida/jogar. Já tentei reparação de arquivo e nada muda. O que pode ser?

10 RESPOSTAS

Rito Bugs cara, quando começa a vim alguma atualização o servidor simplesmente fica uma porcaria...
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

ta dando a mesma coisa, fico assistindo a partida infinatamente. Ja reiniciei meu LOL, reparei e tentei usar a hextch tool, eu marco p reinstalar a att anterior mas quando entro no lol, continua na versão 9.13. Sera q o path da hextech ta errado ou o lol ta bugado p krl
Felsp
Tropa
Tropa

Conseguiu resolver ? O meu esta com o mesmo problema....
HugoQp
Tropa
Tropa

Olá, boa tarde,

Alguém já solucionou o problema?

Acontece o mesmo comigo; mesmo tentando várias coisas eu não consigo corrigir o erro.

Kheom
Tropa
Tropa

Senhores, encontrei a solução num post de forum americano.

-> Procurem o arquivo chamado "LeagueClientSettings.YAML". Ele é o que está gerando o bug - o delete e relogue o LOL. Irá entrar pedindo servidor, linguagem, e aceito dos termos da RIOT. Após isso, o bug sumirá e voltará a aba Jogar, Inicio, Perfil, etc...
Pra mim deu certo, boa sorte a todos.

Abraço.

FUNCIONOU AQUI!

vc e um GêNIO! s2

pra mim ele reparou e fica partida em andamento ainda ele tenta reconectar uma partida que nao existe

funcionou!!! obrigado e parabéns!!!

iShalk
Tropa
Tropa

Pelo que pude perceber esse bug é relacionado ao modo espectador, pois nunca havia acontecido comigo, e ontem fui assistir a partida de um amigo e sai antes dela terminar, hoje quando fui logar deu o erro.