cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xRayteer
Tropa
Tropa

Desistência - Server Instável 28/01/2019 às 21h45.

Olá Riot, boa noite! :Summoner12:

Tudo certo? Comigo nem tanto. :Habilidades19:

​Servidor da Riot caiu (parou de funcionar) e eu e mais alguns jogadores fomos prejudicados mesmo Ganhando a partida ainda perdemos PDL. :Summoner11:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/desistente-jpg

Eu além de estar com 67 PDL's participei de toda a partida após o servidor retornar junto aos outros jogadores e ainda sim deu como desistencia (minha internet continuou funcionando normalmente e tenho como provar pois fiz varios testes durante o ocorrido.

Além de querer meus PDL's de volta quero os que deveria receber nesta partida.

(Imagem do BUG abaixo).

Espero que uma atitude seja tomada quanto à isso.

Atenciosamente,
xRayteer. :Champion89:

5 RESPOSTAS
Ginzo
Tropa
Tropa

tá foda, tentei por 3x pegar a primeira vitória do dia, botei RP, comprei o passe do evento e perco a noite por causa disso, aí lasca né tia riot

reiniciei o client, voltei a jogar, conseguir a vitória com o time, apesar de ter jogadores que não foram afetados, e não ganhei o crédito da vitória por que o servidor me elegeu inelegível por afk, na moral, sério, pode não ser rankeado, mas quero minha vitória do dia por se 1 cliente, ter pago pelo serviço e ter dedicado meu tempo pra conseguir o bônus e o jogo me punir por culpa que não é minha.

Olá Ginzo, 

Realmente é muito complicado eu por exemplo coloquei o combo de 118 R$ de RP comprei todas as Skins do evento e alguns chromas dos eventos passados.

Não estou aí para a primeira vitória do dia pois sei que consigo recuperar tranquilamente, o problema é perder um bom tempo em uma partida (quando não se tem muito) e ganhar mesmo após problemas no servidor (o que não é culpa minha) e ainda sim perder meus pontos de liga.

Isso sim eu acho uma sacanagem, apesar do jogo ser gratuito existe uma massa que da um suporte worldwide para a Riot com skins muito grande para que consiga manter e dar um bom lucro ao jogo/empresa para sermos pegos de surpresa toda vez que o Urf sai e acaba terminando em:

"quote"

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

"unquote"

Isso sim é triste, espero que seja resolvido a minha situação e dos demais.

Abraço!

Eu além de perder minha md3 peguei fila baixa prioridade, eu sempre compro os conteúdos do jogo, sinto que a riot não tem o mínimo respeito pelos players, principalmente aqueles que compram skins no jogo para poder ajudar no desenvolvimento do game.

Olá Riot, bom dia!

Aguardo um posicionamento.