cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuccoBro
Tropa
Tropa

Desligar skins dos adversarios

Olá, eu jogo league of legends tem mais de 5 anos já, e com o passar do tempo temos ganhado cada vez mais skins diferentes que mudam completamente a temática do campeão, mas não só, como também a aparência de skills e em alguns casos até mesmo hitbox, com atualizações frequentes do jogo e novos campeões lançados, tem sido cada vez mais dificil (para mim) entender o que está acontecendo no jogo até mesmo quando eu tenho uma noção boa dele (atualmente estou Diamante 2), gostaria de saber se vocês tbm tem alguns problemas com skins tanto pra aprendizado do jogo quanto problemas de hitbox, ou até mesmo pós morte como a skin Lux Cosmos Negros, que quando voce morre pra ult dela sua tela fica ofuscada até você renascer e sim essa parte de irrita um pouquinho

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS
Amêndoas
Tropa
Tropa

Eu acho extremamente valido isso, até gostaria de uma opção assim, mas eu acho que ela é meio inviável pelo simples fato de skins venderem por que os outros veem, se a riot colocar uma opção dessas, é matar o próprio sustento deles. Pelo menos é assim que eu vejo a situação

Don Snow
Tropa
Tropa

Nossa, sim. Já tentou jogar contra um rek'sai curtindo o verão em um mapa com alma do oceano? É impossível ver ele debaixo da terra
Mr Pokop
Tropa
Tropa

Hitbox não é afetado por skin, é impossivel isso acontecer. No lado da programação do jogo, o hitbox é associado a skill e a skin é apenas uma animação em cima do hitbox. Você pode criar suas proprias skins e colocar no jogo, colocar a animação da lança da nidalee para ser do tamanho do baron, mas o que vai acontecer é que vc vai continuar nao acertando mesmo que a animação passe em cima do player (apenas vai acertar se a região do hitbox colidir com o hitbox do inimigo). https://www.youtube.com/watch?v=uwBLPIll8hw, skins customs. O que acontece é que tem skins que a animação parece não encaixar bem com o hitbox, ou sendo dificil de visualizar, etc... Mas nenhuma animação de skill ou skin altera o hitbox do campeão ou da skill.

Isso da ult da Lux é efeito, as duas dela tem isso só no R, e pelo visto a nova skin do Lee Sin tmb tem, a rito tá adicionando esses efeitos de mortes nas skins lendárias ultimamente e bem provavél que eles não vão tirar 

Hitbox pode não ter os códigos afetados pelas skins, mas visualmente é MUITO AFETADO, veja ai o tanto de skin que parece que as habilidades são maiores, menos ou mais dificeis de se ver. Pega a Lux CosmosNegros por exemplo, tu não consegue em hipotese alguma a HitMarker do E dela e não consegue ver a direção em que o Q está indo, sem contar a Ultimate que dependendo do angulo não é renderizada. Da mesma maneira que pode pegar TODA A LINHA ARCO CELESTE e ver que todas possuem visualmente uma HitBox MUITO menor do que deveriam ter, veja a Ultimate do Varus, que acaba e some antes do que deveria e tu acaba conseguindo acertar uma "Ult Fantasma" se pegar próximo do max range, ou então pega TODAS AS SKILLS do Vel'Koz Arco Celeste que são mega finas mas no caso do E é quase a metade da real hitbox.
Dizzie
Lenda
Lenda

Sinto a mesma dificuldade quando jogo contra Lux Elementalista das skills transparentes.
majinarubr
Tropa
Tropa

O que mais acontece comigo é eu estar no mapa e ver um inimigo e me pergunta "wtf  ? q champ é esse ?" skins que mudam muito do original são péssimas para a gameplay dos que o enfrentam. Além disso, muitas vezes quando são lançadas existem bugs de fps e entra outros, o que se existisse um mode de desativar isso ajudaria até na performance do jogo

YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

concordo porem acho que se todo mundo podesse desativar as skins as pessoas parariam de comprar skins e começariam a usar o lol skin ja que o unico objetivo de comprar skins e poder ostenta las
Oregonl
Arauto
Arauto

Concordo, tem skins que nem da pra saber o que pessoa ta usando. Lux cosmo negro não da pra diferenciar as skills direito, e Miss Fortune Exocósmica tem o E quase invisível, e muitas outras.

Mas acho que nunca vão dar opção de desativar skin de alguém, infelizmente.

johann3131
Tropa
Tropa

acho inviável desabilitar, já que skins nas partidas q tu joga, fazem propaganda para que outros players comprem

Sim, eu me expressei mal, mas eu digo que a skin esconde o verdadeiro hitbox da skill