cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nyoko
Tropa
Tropa

Desrespeito com NÓS jogadores (Delay dentro de jogo 8~15 min)

Olá, pessoal!

Vim aqui falar MAIS uma vez (essa deve ser a quarta vez, já que esse bug está desde de março), sobre esse bug patético que vem acontecendo com NÓS jogadores, e ninguém toma medida alguma. Estou descontente com a falta de respeito de vocês, vocês não falam nada, não postam nada e muito menos arrumam alguma solução pra gente. Só sabem falar pra usarmos aquela ferramenta Hextech que não serve de nada. Eu costumava jogar o lol super de boa, meu computador nunca foi dos melhores, mas nunca me impediu de ter uma boa experiencia in game. E desde de março pra cá, a cada atualização de patch. O jogo vem mostrando uma série de bugs, e eu sempre venho aqui em busca de solução e vocês não resolvem exatamente nada. Estou desistalando o jogo, e quem sabe quando vocês passarem a ouvir (ler), mais os artigos de bugs, eu volte para o jogo. Estou muito triste real com isso, porque essa não é a primeira vez que eu venho aqui falar mais uma vez sobre esse bug de delay dentro de jogo. 

5 RESPOSTAS
Quens
Tropa
Tropa

Isso é verdade mesmo, estamos em uma situação em que temos que nós mesmo se ajudar, porque olha.........complicado.

Sim! 

Começa a mandar bug por ticket. O fórum é mais uma forma da comunidade se ajudar do que obter ajuda da Rito.

Como se resolvesse alguma coisa.

Infelizmente estou com esse problema e eles culparam meu pc...