cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AAchtung
Tropa
Tropa

Dia 01/09/2018 estou com problema minha conta não está funcionando

Ir para a solução

Desde o dia 01 quando procuro partidas meu lol crasha e logo apos reconecto, porem na hora de escolher meu personagem nao consigo escolher, pois nao aparece nenhum. Quero resolver este problema o quanto antes para poder a voltar a jogar. pf alguem ajude-me

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
@AAchtung Rapaz, já tentou aquele básico, atualizar o Sistema Operacional (Windows Linux sla), reiniciar computador depois disso, verificar os arquivos do LoL ? Dá uma tentada e me diz se continua o problema, só não vai testar em partida normal, tu vai acabar levando punição, tenta contra bot por exemplo.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
@AAchtung Rapaz, já tentou aquele básico, atualizar o Sistema Operacional (Windows Linux sla), reiniciar computador depois disso, verificar os arquivos do LoL ? Dá uma tentada e me diz se continua o problema, só não vai testar em partida normal, tu vai acabar levando punição, tenta contra bot por exemplo.

Ver Resposta em Destaque no post original

nao esta funcionando ainda
Puts, ainda com o problema ? Qual a velocidade da sua internet ? Tu podia desinstalar o LoL, desligar e ligar o computador novamente e instalar tudo mas se tu tiver uma velocidade baixinha isso pode ser bem chato. Até ontem o servidor estava com uns probleminhas então vai que o seu foi resolvido "magicamente" também. Se nada disso resolver, melhor ir direto para os profissionais, abre um ticketzinho no suporte que eles vão observar a situação e te orientar certinho !
https://support.riotgames.com/hc/pt-br