cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

Dificuldade em missões de assistir partida

Ir para a solução
Assistindo ao Mundial (1 de 3)
Assista a 1 partida do Mundial em 

Sempre tenho que fazer essas missões de assistir partida dez vezes, porque nunca conta.... Isso só acontece comigo ou é normal?
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ZoroIand
Tropa
Tropa
Na mesma, me falaram pra trocar de navegador ou ver na janela anônima, mas não adiantou de nada aqui

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Seu Augusto
Arauto
Arauto
Acho que só é da fase de grupos
pizza mozzarella rella rella rella rella

mas a questão não é essa missão, e sim as anteriores também.

Os eventos anteriores eu tinha que ver 10 partidas para contar 1...

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
ZoroIand
Tropa
Tropa
Na mesma, me falaram pra trocar de navegador ou ver na janela anônima, mas não adiantou de nada aqui

Ver Resposta em Destaque no post original

Qiyana PdL
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, assisto e não consta como assistido.

DOLLYNH0
Tropa
Tropa

Vamos lá, é simples!

- Acesse: https://lolesports.com/

- Clique em "Partidas gravadas" no canto superior esquerdo

- Ao clicar em uma partida, assista no mínimo por 10 minutos, esse é o tempo para contabilizar que você assistiu aquela partida, o contador da missão é atualizado ao vivo se estiver com o cliente do LoL aberto, depois vá para a próxima partida gravada.

- Quando acessar uma partida gravada, uma mensagem irá aparecer no centro, "ISSO É TUDO PARA OS DROPS E RECOMPENSAS", essa mensagem confirma que após 10min, a gravação será contabilizada em sua missão. Uma mesma gravação não contabiliza 2x vezes, após uma gravação ser contabilizada, a mensagem não irá mais aparecer, sinalizando que aquela gravação já foi utilizado para completar a missão.

- No momento dessa resposta só há 4x partidas gravadas, então não tem como fechar todas as missões ainda, mas com o tempo, terá partidas de sobra.

- Para esta missão, "Assistindo ao Mundial", só serve é claro partidas do mundial, assistir partidas de outros eventos não conta.

- Não esquece da fazer o login na página antes de assistir as partidas. Kk

Deu certo, usei o navegador em anônimo, obrigado.

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Jimmy Joe
Tropa
Tropa

Eu assisti as 12 partidas gravadas (até às 19h00 de 26/09/2020), mas só foram contabilizadas 10 partidas...
Alguém mais com esse problema?