cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Athlon
Tropa
Tropa

Diminuíram o tamanho de tudo, qual a necessidade disso?

A última atualização, simplesmente, excluiu e ignorou vários jogadores, inclusive eu, que possuem problemas visuais. Cara, qual a necessidade de diminuir a loja, o HUD e retirarem a opção de aumentar o mapa pela pasta da riot? Já diminuíram os emotes e as animações de maestria, agora ainda mais essa?

Jogo há 7 anos e pouco e, sinceramente, acho que a Riot não se importa nem um pouco com a gente, jogadores antigos. Eles, simplesmente, só dificultam a nossa vida. Querem resolver? É simples!, Coloquem uma opção que deixa os players aumentarem o tamanho de tudo no game, mapa ( Ainda mais, porque daquele tamanho ta complicado), Emotes, Maestria, Loja e HUD.

Com relação ao meu problema, tenho laudo e posso provar! Agora, Riot, muito obrigado por ignorar completamente os jogadores como eu e nos excluir do jogo. 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 RESPOSTA
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

eu acho desnecessário eles diminuírem as coisas, por que não colocam as opções de HUD no jogo para aumentar ou diminuir que nem na barra de vida e tals?
eu gosto de ver meus emojis grande , agora com aquele treco pequeno praticamente a minha barra de vida tampa o emoji se eu dou zoon ¬¬

meu amigo por que não atualiza o jogo do 0 [o motor gráfico ] que nem o dota fez e tem mais opções gráficas? gente burra so pode, e fica limitado e com cliente bugado nesse motor gráfico retrô.