cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
azurefast
Tropa
Tropa

Drop de fps aos 7-10 minutos

Bom, eu tenho um problema desde o patch 9.1 ou 9.2 (foi durante/depois do evento odisseia) enfim, eu procurei aqui no forum e vi que muitos players estavam/estam com o mesmo problema e ninguém arranjou a solução ou os staffs colocaram a culpa em seus pcs. E então eu passei pela mesma fase, abri meu ticket suporte em relação a isso me disseram a mesma coisa que os outros, enfim, alguém pelo amor de Deus sabe alguma resposta cabível a esse erro de drop de fps? Pelo que eu vi a memoria fica em 100% depois a tela fica preta,e volta ao normal, por favor, ajudem

7 RESPOSTAS
yökai
Aronguejo
Aronguejo

Vou te dizer o que funcionou para mim.
Isso foi conflito com o driver mais recente da minha placa de vídeo. Depois que eu voltei para uma versão mais antiga(2012) o problema parou.

@yökai  escreveu:
Vou te dizer o que funcionou para mim.
Isso foi conflito com o driver mais recente da minha placa de vídeo. Depois que eu voltei para uma versão mais antiga(2012) o problema parou.

suave, vou tentar

Tinha um cara jogando comigo ontem que estava com o mesmo problema. Acho que se atualizar os drivers resolve. Se não funcionar, tenta desinstalar o jogo e instalar de novo (do zero).

Durnnon
Lenda
Lenda

usa o driver boosetr ele atualiza todos o drivers do teu pc, incluindo o de video, depois reinicia o modem para vê se não é problemae rota com a riot ou perda de pacote.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui ta a msm coisa man , eu já atualizei drivers , troquei minha placa de video , windows , usei ferramente hextec e nd resolve ..
Eles falaram q eh por causa do processador e vai sair uma correçao em breve .. Mas desde o começo do ano com isso , impossivel jogar assim .

To com esse mesmo problema, também falaram que era problema com o processador e que iam resolver em breve (isso desde o começo do ano) e o problema continua.
King Diamond
Tropa
Tropa

tenho o mesmo problema desde o inicio do ano, deu uma suavizada recentemente pq formatei meu pc, consegui passar duas semanas jogando de boa, mas o problema com o ping voltou agora no 9.19, ta foda vey