cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BigDaddy32
Tropa
Tropa

Drop hack

Boa tarde! Acabei de jogar uma partida que estava difícil, mas ainda dava pra ganhar. Algo estranho acontece: todos os jogadores do time vermelho(meu time), exceto o ADC, que estava 1/todos/0, tiveram "problemas" com suas respectivas conexões e foram desconectados. AO MESMO TEMPO! Daí o time ficou perplexo com a situação(tiltou) e acabou perdendo.

Eu sei que os PDL são infinitos e posso jogar outra partida e me recuperar, mas isso me deixou muito desanimado e sei que as chances de alguém ser punido ou a riot conceder uma "derrota impedida" ao meu time são baixas, por isso expus essa situação aqui no fórum.

Quem quiser ver essa partida inteira fiz upload do replay no google drive.

12 RESPOSTAS
VashCXII
Aronguejo
Aronguejo

ve uns posts mais abaixo.. provavelmente a culpa foi do server, muitas pessoas andaram caindo do nd hj

Inccubus
Tropa
Tropa

O servidor tá caindo, até parei de jogar.

Cara, fala com o suporte.
Aqui você não pode expor outros jogadores, então provavelmente seu tópico vai ser editado e o vídeo retirado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Jojx
Arauto
Arauto

Fato: Drop hack não existe.

Possibilidade de resposta: Provavel que ou o servidor esteja caindo( oque acontece bastante btw).

Ou pela deuses intergaláticos você deu azar e pegou um time que tinham a mesma provedora de internet.

Zaary
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente o servidor ou problemas de rota com a sua operadora(vivo,velox,etc) que pode ser a mesma dos outros, isso varia de região também. São muitos fatores para ocasionar algo assim.
Drophack? ATUALMENTE no LoL as chances de ter algo assim é muito baixa, a rito já lidou com isso 2 vezes, a primeira quando o hellsing deu DDOS nos servidores da rito e outra quando liberaram o drophack gratuito que derrubava a partida devido a um exploit na ward se não me engano, então eles já estão calejado com esse tipo problema, tanto que nunca mais se ouviu falar de script dps do novo anticheat e das tretas com quem fazia script. Sem falar que para dropar alguém consome muita banda, vc precisaria ter uma ótima conexão de internet ou uma botnet, ainda mais pra dropar 4 jogadores.

Que não há queda hack? hahaha, como você pode ver que você não tem experiência. 1 de 100 ou, por vezes, um premade de 5 completo, geralmente fazem quando estão perdendo.
A revolta ainda não coloca um anti-crack como as pessoas.
No Brasil é onde mais scripts são usados, no LAS também, de vez em quando, um extraviado com traps aparece.
Estou cansado de gravar coisas, trapacear, abusos de bugs e até mesmo verificos retardados (sem falhas de conexão no meu computador ou rede), mas o tumulto ainda não faz nada.
Tenho quase 30 anos e há 4 anos jogo lol, graças ao servidor LAS eu percebi isso.
O bom de ter amigos que têm estudos em ciência da computação, mesmo que não trabalhem ou sejam pagos um milhão em um jogo como esse, me ajudaram a evitar mais de um ataque.
Apesar de no máximo 5-7 dias recentemente, relatando um usuário me trollea a linha, a vítima tinha acabado, quando eu estou relatando "BAM" Desliguei todos .... redefinir o modem, eu chamo o ISP, não houve falhas, eles me disseram que era uma falha do PC ... só que "inconveniente" pode causar um excedente extraviado com armadilhas.
E se você não acredita que eu digo na linha 5 da minha mensagem, liga juga S4 ou busca liga S4 Latino e comentários, 50% dos hacks foram para usuários no Brasil, 40% do usuário peru estranho e os restantes dos egípcios.
O que acontece, quando você vive em um cone, você vive em um cone.
PS: Eu uso um tradutor, antes de começarem a gritar comigo como louco de um zoológico por inglês.

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL

tem muita gente que nao acredita em drop, script essas coisas, mas quando voce ta em uma partida jogando a cabo na fibra otica, sempre com 9ms, e do nada na partida fica 90, por mais que nao seja muito da uma diferenca ridicula pra comba acerta skill etc, ai acaba a partda volta ao normal, sendoq ue durante a partida reiniciei o cliente e o pc umas 4 vezes, ainda testando o ms fora do lol. e o mais estranho foi um pop-up que apareceu quando carregou a 1 vez a partida dizendo que eu nao consegui me logar.
alem de diversas vezes que o time todo cai, ( nessa aprtida que eu citei o suporte do meu tive tava com o exato ms que eu estava e estava caindo toda hora )
fui pesquisar achei esse video do cara bem interresante
https://www.youtube.com/watch?v=fI_vmNDkcgM
e tem gente que na oacredita em nada ne, como se a riot se importasse
(sem falar dos cara que jogou 3 partida de lux no ano e acerta todas as skills no limite da hit box)

Esse vídeo ai superou MUITO minhas expectativas. @É Sou Ruim Mesmo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

EXATAMENTE, SE HACKEARAM ATE A POOOORRA DA NASA, COMO NAO VAO HACKER A MERDA DE UM JOGUINHO, JOGADO PELO MUNDO TD QUASE, QUE NAO TEM NEM PROTEÇAO CONTRA ESSES MERDAS, NAO ACREDITA MSM, PQ É ASSIM QUE CONTINUA ESSA PALHAÇADA, BANDO DE FILHO DA PUTAA

Existe sim e eu posso te provar.

Ate pq eu mesmo tenho.

:Champion130:

@edwardWTS  escreveu:

Existe sim e eu posso te provar.

Ate pq eu mesmo tenho.

:Champion130:

Tá, eu sou amigo do et bilu e vim do planeta Manga.

Drophack já existiu, porém não é mais uma realidade, já foram feitas várias modificações nos servidores anos atrás. não é possível obter IPs dos invocadores que estiverem jogando com e contra você.

1LICH1
Barão
Barão

Drop hack não existe mais no lol, entretanto tem duas coisas que pode ter ocorrido no caso de intenções maléficas de alguém, uma é a pessoa ter sobrecarregado seus pacotes de dados o que causa leg ate desconexão, outra é ele derrubar seu IP, mas serio, porque alguém se daria o trabalho de executar esse nível de habilidade para derrubar alguém em jogo online? A é lembrei, estamos no Brasil. (kkkkk)
Mas tirando a ultima frase (que eu digo que é pq estamos no br), pode ser isso de hack mas o que pode realmente pode ter ocorrido é uma perda de pacotes, comunicação ruim entre a via de dados da operadora e os servidores da riot, problemas externos como alguém mexendo nos cabos (uma vez um técnico derrubou quase a rua toda aqui e tinha uns caras maratonando no PS4), ou alguma coisa no seu PC, e as vezes o windows trola a gente baixando atualizações dentre outras coisas enquanto estamos fazendo outras coisas, verifique se não foi isso e mude o horário ativo do PC (mas mesmo assim ele vai trolar você mas com menos frequência).
Baixe e execute a ferramenta de reparo da própria riot que vc encontra na pagina do suporte ao jogador e se chama ferramenta de reparo hextec, ele também cria um arquivo zipado com dados para você enviar para o suporte e assim eles te ajudarem se você quiser(quando executar essa ferramenta marque a opção utilizar servidor dns publico pra ver se melhora), e eu recomendo iniciar uma reparação completa no cliente mesmo na engrenagem ao lado do "X" tem essa opção. E por fim indico que você verifique se o seu antivírus não está conflitando com o jogo, eu mesmo tive que desinstalar por completo o antivirus sem deixar sobras.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"