cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CyberHeroX
Tropa
Tropa

Duvida de PDL

Olá boa noite.

Gostaria de saber porque eu com 71.4%Winrate estou ganhando 16~14. Não faz o menor sentido.

To no B2 isso ocorre por conta de que tava no B3 e fui de novo para o B2 ? 

Quando eu tinha menos winrate cheguei a ganhar ate 23PDL ! So mudei de campeao, mas minha taxa de vitoria melhorou, não piorou.

eu ganhei 3 seguidas e literalmente cada uma delas veio com -1 pdl cada (16, 15 e na ultima vitoria ganhei 14 )'-'

Bom Kda, destruidor de torres, liner imortal, etc.. Meu mmr melhorou e parece que o sistema ta me dando menos pdl, sera que eu mantendo o MMR eu volto a ganhar mais pdl normalmente ? Sim né PFVMMR.PNGPOROFESSOR.PNG

7 RESPOSTAS
DANGER exe
Tropa
Tropa

Podem ser bugs cara, ou herança de temporadas passadas, pq vi alguns players falando sobre isso, disseram que ate a alternada pode afetar

SIM acho que pode ser bug no sistema também, com certeza outros players tiveram o mesmo problema. 

Quando se começa a ganhar muito eles baixam seu mmr de propósito, eles chamam de "vitórias sortudas", para voltar a ganhar o seu pdl normal, você vai ter que ganhar umas 30 seguidas até voltar o normal, ou perder a mesma quantidade de partidas que você ganhou em seguida. É assim que o sistema funciona, e é por isso que tem gente de todos níveis em cada elo, o jogo virou uma merda

Another
Arauto
Arauto

O normal do jogo é ganhar 15 pdl, isso significa que você está no elo que representa seu nível de conhecimento como jogador, se você quer ganhar mais pdl, vai ter que se esforçar 3 vezes mais que isso, e não só ganhar partidas, mas evitar derrotas, não importa o seu win ratio, o que define a quantidade de pdl é a relação vitória/derrota no elo atual, se você ganhar muitas partidas em um elo, o jogo começa a te recompensar com mais ponto para você subir mais rápido, um simples sequencia de vitorias não ajuda em nada, se você ganhar muita partidas seguidas e poucas derrotas, você vai subir de elo, o jogo vai te ajudar. Para com essa preocupação de quantos pontos você ganha, foca em se preparar para as partidas, jogar com calma, se você for bom, você vai subir, tenha calma, aproveita parar jogar o jogo e se divertir, da pra sentir que você está sofrendo, isso pode acabar trazendo resultados ruins.

Lembrando que se você evitar derrotas vão te ajudar na melhora do mmr, vários jogadores recomendam dar dodge em partidas ruins, a melhor estratégia é dar dodge na md5 até o jogo subir você por osmose, consequentemente o jogo entende que você está ganhando muitas partidas em um elo e te párea com jogadores de elo mais alto e a quantidade de pontos distribuída é diferente, mas você tem que manter bons resultados e sem subir de liga.

Bom comentario. É isso. 

Sobre o dodge, eu aplico ja nas partidas tirando os trolls que eu vejo na puxadas dos perfil, mas é isso irei tentar manter o foco eu sei que consigo vou tentar manter as vitorias.

Minha Kayle ta sinistra no SoloQ Obigado. 

Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Oiê! Tudo bem? Eita, quantas vitórias!

Se você quiser, pode estar pedindo ajuda também em nosso servidor do Discord, onde Suportes ficam online diariamente e estão à disposição para tirar dúvidas e ajudar em problemas gerais!

https://discord.gg/runeterra-br Não esquece de reagir em #cargos-reaja-aqui para ver os canais do server!

Sou Moderadora lá então se precisar de ajuda meu user é Nicerina#9495

Espero que goste e consiga ter sua duvida solucionada com nossa ajuda! ^-^ Abraços!

Na verdade você está com 53%, como já disseram abaixo ganhar várias seguidas não quer dizer que você merece subir do mesmo jeito que perder várias seguidas não quer dizer que você merece cair de elo, o jogo recompensa mais pela consistência, sua winrate está maior do que metade então é só manter jogando e buscando melhorar que vai subindo com o passar do tempo.