cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre LeaveBuster

Galera tenho uma duvida que gostaria de tirar com voces, faço parte dos Hextécnicos e ajudo a resolver muitos problemas tecnicos sobre o lolzinho, mas de vez em quando aparece sempre um Josney, querendo que eu retire o LeaveBuster dele, porque o pc dele reiniciou e não foi culpa dele e sempre recebo notas negativas por causa desses jogadores...

Quando voces tomam LeaveBuster, voces retiram sem reclamar ou mandam mensagem pra Riot tirar, porque não foi culpa de voces?

Oque voces acham do LeaveBuster?

2 RESPOSTAS
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro de tudo, sejamos relistas, ficar 20 minutos esperando uma partida não muda a mentalidade de ninguém e muito menos nos dá um pc potente pra jogar sem bug's.

Segundo, Leaver buster é um sistema preguiçoso que não altera e nem muda nada o comportamento/atitudes da pessoa caso seja um jogador tóxico que abandona partidas com frequência e nem muda o caso de pessoas que usam pc fraco, pois se você levar essa ultima parte em questão, os pc's da maioria da galera que joga lol boa parte são pc's fracos que rodam nas qualidades média e baixa. E como todo mundo já tá careca de saber, o cliente é muito bugado, e a maioria das pessoas acabam por sofrer uma penalidade injusta. Mas ai você pode dizer : ah mas se a pessoa pegou 5 filas de 20 minutos é por que já fez isso outras vezes, bom, não é so uma vez que acontece do cliente bugar e a pessoa não conseguir conectar na partida. Conheço pessoas que não abandonam partidas propositalmente, sequer elas tiltam, mas seus pc's muitas vezes acabam por trolar ou até mesmo o cliente fechando sozinho, e ai pegam as malditas filas.

Se algum dia a riot for mesmo investir num sistema de punição justo e que funcione assim reduzindo a toxicidade da comunidade será o dia em que o leaver buster será aposentado e as filas ranqueadas serão mais justas em termos de match making.
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa

Mas o sistema de Leavebuster é automatico oque eu quis dizer é pessoas que dizem que caiu a energia e querem que a Riot tire o LeaveBuster, já fiquei 1 hora quase esperando pra tirar isso, porque o meu pc reiniciou e tomei ban, oque acho errado é quererem que a Riot se responsabilize por erro no Pc das pessoas.