Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...
Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...
Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).
Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...
Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...
PS: Edit, coloquei o fim da conversa.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@AskfreeMeu amigo eu disse aqui que o atendimento era ruim que horas? você sabe ler? outra coisa, se um i7 é ruim então tá bom, realmente eu tenho que ter um i9 pra rodar lol, mais uma coisa, se você procurar por comentarios na 1ª pagina desse topico aqui, vai ver que tem um meu falando que testei no i9 da minha irmã que é designer grafica e continuou a mesma merda, mais uma coisa, nunca tive problema em questão de tempo pra ter meus ticktes respondidos, muito pelo contrario, e se fui "arrogante" como você diz, foi porque estou insatisfeito com o produto que a Riot disponibiliza pra mim e se eu estou insatisfeito logo eu posso reclamar dele, eu gastei dinheiro com ele, estou no meu direito, mas uma coisa, se você tivesse se dado o trabalho de ler o topico todo teria visto que no fim dele eu me desculpei com o Rioter por ter dito aquelas coisas pra ele, e que sabia que ele era pago apenas pra fazer o trabalho dele, mas que ficasse claro que minha indignação era com a Riot, agora por gentileza, se você está jogando seu jogo normalmente acho que o seu lugar não é aqui, da licença ai...
@Monyq escreveu:
São sempre as mesmas pessoas reclamando desse bug aqui no fórum, tem milhares de pessoas jogando por aí e a maioria deles não sofre com esse bug, mas sim, todo mundo vai parar de jogar por isso. Cobrar uma posição mais clara da Riot em relação a isso aí é certo, ficar gritando "OU VCS RESOLVEM ISSO OU A EMPRESA VAI FALIR HEHEHEHE" é coisa de criança que nunca jogou um joguinho online.
Como você sabe? tu agora trabalha no IBGE para saber todos os dados dos players? se enxerga cara, vem ferir o direito fundamental das pessoas não. @Monyq babacão
@Penalzinho escreveu:
@Monyq escreveu:
São sempre as mesmas pessoas reclamando desse bug aqui no fórum, tem milhares de pessoas jogando por aí e a maioria deles não sofre com esse bug, mas sim, todo mundo vai parar de jogar por isso. Cobrar uma posição mais clara da Riot em relação a isso aí é certo, ficar gritando "OU VCS RESOLVEM ISSO OU A EMPRESA VAI FALIR HEHEHEHE" é coisa de criança que nunca jogou um joguinho online.Como você sabe? tu agora trabalha no IBGE para saber todos os dados dos players? se enxerga cara, vem ferir o direito fundamental das pessoas não. @Monyq babacão
Eu não teria respondido melhor, muito bom @Penalzinho
É complicado mano... Clash buga em todas vezes que aparece. Aí é só ele chegar de novo, que começa isso. Essa merda tem que acabar antes de começar mesmo
falaram msm coisa pra mim, que era meu pc, sim meu pc esta UM POUCO abaixo, mas jogo a 120 fps... Nao era para estar SAINDO do jogo aos 8min de partida
@Dark Slime escreveu:falaram msm coisa pra mim, que era meu pc, sim meu pc esta UM POUCO abaixo, mas jogo a 120 fps... Nao era para estar SAINDO do jogo aos 8min de partida
Relaxa amigo, ta vindo mais skins ai pra arrumar nosso problema...
Pouco descaso com a gente... quero ver eu gastar mais meu dinheiro com skins...
@Dark Slime escreveu:
que droga af...
quero substituir esse jogo... mas tipo COM O QUE? ;-;
Também amigo, procurei por jogos semelhantes, cheguei até a baixar o Dotta, mas não gostei do estilo, mas quando encontrar eu caio fora...