Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...
Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...
Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).
Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...
Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...
PS: Edit, coloquei o fim da conversa.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@May Lee escreveu:
@Dark Slime escreveu:
que droga af...
quero substituir esse jogo... mas tipo COM O QUE? ;-;Também amigo, procurei por jogos semelhantes, cheguei até a baixar o Dotta, mas não gostei do estilo, mas quando encontrar eu caio fora...
Se arrumar um jogo melhor que o suporte quer resolver os problemas, me fala. Passa o seu discord
Mano o jogo ta absurdamente bugado, meu ping ta 30ms, do nada sobe pra 500, 1000 mais, FPS ta tipo, 80, 70 e caiu pra 00, e volta ao normal depois, a pouco tempo atrás tava rodando 90fps cravado, bem tranquilo, não faz nem 7 meses que comecei jogar, a tela simplesmente congela, e não volta, minhas skills saem segundos depois de ter usado, com o internet normal, acontecendo direto isso. Skill de inimigos, por exemplo o puxão do Blitz pegando no minion e me atravessando até mim lá atras. Sem contar o balanceamento de times, mas não vou falar sobre isso aqui.
@GustavoRadar escreveu:
Faz evento, lança skin p/lux, manda uma atualização que buga o jogo todo... e até hoje ninguém pensou em espelhar o mapa para que não faça diferença se vc vai jogar do lado vermelho ou azul.
Ou simplesmente permitir movimento de câmera.
Essa empresa nem devia por um jogo na E-A Sport