Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...
Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...
Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).
Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...
Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...
PS: Edit, coloquei o fim da conversa.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Todo mundo com problemas, mas vão alegar que é o pc de vocês que são ruim hahah piada riot
Algum de vcs conheçe um mono ryze que grava video no yotube? n sei fazer o poster na frente ali