cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
Depois desse patch não consigo jogar uma única partida, sempre travando, e um monte de companheiros caindo no meio da partida , já fiz tudo o que me mandaram até colocar o old cliente e nada melhora.

E aqui que o client nem abre mais?????  simplesmente o processo "Riotclientservices" crasha e vrau vai embora

HyutsukaBRz
Tropa
Tropa
Penso da seguinte forma... Se a atualização veio bugada realmente, era pra vir pra todos certo? Era pra todos os PC's não aguentar correto? Então acho que a Riot tem razão, meu PC roda tudo no full com 120fps (pq eu limitei) acho que isso e choro e culpando a empresa atoa, pq o meu roda liso, o dos meus amigos roda liso, aí pq no sei não roda a empresa é uma merda? Tá certo...
marcato10
Tropa
Tropa
Estou com problema de desconexão repentina, que ocorre de maneira aleatória, onde só reiniciando o launcher eu consigo jogar. Mandei ticket e eles acusaram que era antivírus, depois falaram que é minha net.
NatsuDrg
Tropa
Tropa
Entendo bem essa parada. Meu notebook tbm fica com esse problema de desempenho, sendo que tenho mais que o requisito mínimo pra rodar o jogo. Quanto aos bugs, não tive nenhum ainda. Sugiro que veja se tem o Microsoft C++, .Net Framework 4.x (x é sub versão qualquer) e o DirectX 9 ou 11 instalados. Creio que isso ajude.
Se não, espero que ajeitem logo esse problema e que não apareça pra mim né.
Sempre que tem Att acontece uma parada negativa
Eu concordo tudo que está falando,meu PC é um mostro!! E mesmo assim tem muitos (bugs) só para ter ideia eu estava de Ashe em uma partida eu tomei Dc voltei a partida 5 minutos depois meu jogo (travo) tive que resetar e tomei punição durante a partida!
Isso é justo? Eu acho que não!
(RIOT) PARA MIM NÃO TEM MAIS HONRA!
VOU FAZER IQUAL OS MEUS AMIGOS JOGAR OUTRA COISA.
Bavinck
Tropa
Tropa
Ta acontecendo comigo tbm o system error, no meio da partida o client fecha e da esse erro,não aguento mais, as quedas de fps tbm nem se falam, sinceramemte dá vontade de parar de jogar. E o pior é que mesmo relatando não adianta nada...

Aconteceu aquele critical error pra vc?

Também estou passando pelos mesmos problemas...também penso em parar de jogar
@HyutsukaBRz Quando você compra um produto com defeito, quer dizer que todos os outros vieram com defeito também? quando uma atualização de software deixa seu aparelho celular bugado e você tem que reinstalar a stock rom, quer dizer que todos os outros celulares tiveram o mesmo defeito? não tire conclusões precipitadas amigos, só porque o problema não ocorre com você, não quer dizer que ele não existe, você deve morar em uma bolha, ou então é tapado assim mesmo, eu não sei se percebeu, mas não estou só eu reclamando aqui no topico do bug, agora deixa de ser tapado e rala daqui, o topico é pra quem tá com problema, se teu jogo ta liso como você diz, seu lugar não é aqui.
@NatsuDrg Tudo instalado
Rapaz me parece que tem uma galera por aqui que vive em uma bolha, o cara chega em 1 tópico com 400 GG's (o segundo tópico com mais GG's no fórum tem 65, olha a diferença) uma porrada de gente comentando que tá com o mesmo problema, ai vem 2~3 caras que parece viver em uma rocha, ou no mundinho isolado dele onde só porque ele não ta com o problema, logo todos não devem ter também, e quem está tem o PC da Xuxa, mesmo vendo no proprio tópico que meu PC ultrapassa os requisitos pra jogar o jogo... ai chega e faz um comentario bosta "ain é a sua torradeira que não roda lol, aqui ta liso" plmds deixem de ser tapados e se for fazer um comentariio do tipo, pelo menos se dê o trabalho de ler o tópico todinho e ver que até os Raioters do ticket falaram que meu PC deveria roda isso ai sem bugs...
Mano estou tendo muitos problemas tbm, ora bugsplat ora meu lol ao iniciar a partida na base fica aparecendo e sumindo tudo da tela e n consigo mexer nada tenho de fechar o lol mas por sorte n fechando cliente então consigo voltar e até ganhar mas perco geralmente os 4min iniciais, as vezes fps cai no meio do jogo e tentando conexão o tempo todo. Mesmo com esses problemas sei que meu PC está um cu comprei um PC novo mas ainda n instalei somente acrescentei uma GTX 960 e uma fonte e um HD novo ao que eu já tinha que e uma placa mãe ipmd43 e um Celeron velho com 6gb de ram estourando pq minha placa mãe só suporta 4 mas tá rodando 6, mas mesmo com esse PC horrível ele antes mesmo de ter a placa de vídeo que me fez com esse sério jogar a 70fps gráficos no médio antes n travava n dava nada eu jogava com uma fonte genérica sem placa de vídeo somente a do processador e com 2gb de ram e n dava nada agora com essa pequena melhoria fica pior??? Pequena nem tanto pq eu jogava lol a 19 dps agr 80 mas antes eu conseguia jogar. Uma coisa que minha placa mãe parece estar com problema na entrada ethernet aí posso desconsiderar um problema que seria o de conexão... Talvez, mas mesmo que desconsidere e os outros.?? Agr amanhã deve chegar minha memória ram e o gabinete novo e montarei o novo PC com Ryzen e 8gb de ram e se algum problema vier estarei entrando com um ticket pra Riot e além disso abrindo um processo pois nós como jogadores muitas vezes gastamos muito com o jogo pra ficarmos lesados por problemas que eles poderiam estar resolvendo. E eu fiz todos procedimentos vários.
ReiPlebeu
Tropa
Tropa
GG
Pensa comigo amigão, se vc lança um patch novo e somente 10%(jogando alto aqui) tem problemas com ele e o resto dos jogadores não, tem normalmente a resolução mais óbvia é quase sempre a correta, o problema está com a pessoa e não com o serviço, por mais que algo no novo client possa ter causado isso, o erro não está no client que funciona em 90% das máquinas, por isso é tão difícil resolver esse tipo de problema, são casos muito específico e não tem como os cara pegarem cada nego com problemas no colo, eles tem soluções gerais e qnd elas não resolvem tem q se partir para uma análise mais profunda do caso, o q sempre leva tempo, eu trabalho com suporte e sei exatamente como é isso, sempre que algo da errado a culpa é do programa, nunca é da máquina que não tem manutenção, que está desatualizada, nessas horas todo mundo é tecnico, até ver que tem um bloqueio no firewall q está causando isso tudo, vcs tem q entender q ngm tá cagando no bagulho de propósito. Mas repito, é mais fácil reclamar, ameaçar parar de jogar e talz
Esse suporte é um verdadeiro lix#. Não atendem, não dão suporte, as respostas são sempre genéricas e superficiais, falta preparo, conhecimento e SUPORTE.
Não sei qual o critério uma empresa adota para contratar pessoas despreparadas que dão respostas automáticas que não resolvem problema nenhum dos jogadores. A não ser que a orientação aos "funcionários" do suporte seja de não admitir o erro e o problema.
Não é de hoje que esse suporte não da suporte nenhum. É mais fácil postar o problema no forum e ter a esperança que alguém realmente RESPONSÁVEL veja e comece a trabalhar em uma solução do que se dar o trabalho de ter que entrar em contato com esse suporte de merd# e não ter solução nenhuma.
desde de segunda-feira que o meu ping vai de 40 pra 4000 do nada e o jogo fecha depois de 5 min
Você descreveu meu problema, eu tenho um PC das casas Bahia e uma internet com 5 mg mas mesmo assim eu jogava de boa com a excessão de quando eu fazia mais de uma coisa no Pc, quando tinha que dividir a internet com alguém ( esse de dividir a net só dava umas travadinhas aqui e alí, nada pra me preocupar ) ou quando eu não tava com sorte e a internet não chegava ao normal do dia a dia mas esses problemas só davam aqui e ali, do meio desse ano pra cá não sei o que aconteceu
SHENFU
Tropa
Tropa
Fala da Lux não, ela que carrega esse jogo nas costas. 😄