cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

E Agora Riot? a culpa ainda é do meu PC abaixo dos requisitos?

Ir para a solução

Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...

Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...

Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).

Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...

Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...

PS: Edit, coloquei o fim da conversa.

476 RESPOSTAS
Começa a denunciar no MP. Jajá a onda deles cai. Eu fiz minha parte.

pois é né varias pessoas com problema desde de atualização de 9 de novembro , a propria riot ja se pronunciou em video que sabe que tem o problema e que não faz a menor ideia de como resolver , mas quem entende do assunto é voce mesmo , te explicar uma coisinha o fps 120 liso , se tem um bug nao significa que vai acontecer em todos computadores e sim que o codigo ta conflitando com alguma coisa dentro do proprio sistema da riot , se fosse seguir tua logica maravilhosa de meu pc não ta bugando e sim o de voces apenas , significaria que quando alguem tem problema de jogo esse problema vai acontecer para todos ou seja o lol ia ter parado de funcionar ja em 2010 pq ninguem ia conseguir jogar  ,cara da uma estudada em linguagem de programação não precisa ser avançado só basico ja te serve, tu vai entender o motivo da riot ter lançado o PBE, e vai aprender que se esse bug não for arrumado logo nas proximas atualizações ele vai vir em mais computadores e logo vai chegar nesse teu pc liso de 120 fps maravilhoso e nao vai ter pra quem cobrar pq pela tua logica a riot não tem culpa , a culpa é nossa mesmo , mesmo que o meu lol fique oscilando de 130 caindo pra 10 deve ser culpa minha mesmo , mesmo que isso so ocorra no lol deve ser culpa minha mesmo

damn taka
Tropa
Tropa
Uiui sto bravo 😠
Mrs Sykes
Tropa
Tropa
Comigo foi pior, eu tomei LEAVERBUSTER porque o lol trava toda vez no começo de uma partida e não volta a funcionar nem por macumba da braba, a não ser saindo do usuário do pc pelo control+alt+del, assim consigo abrir o lol de novo, mas de tantas as vezes que travou, alguns jogos fiquei com ociosidade, mesmo sem querer e tive que tirar um ban que não mereci, isso além da queda de fps que tá cada vez mais frequente. Já cheguei a ficar duas semanas sem jogar por causa desse problema e a vontade é de nunca mais!
Aqui com certeza, todo jogo tem que dar control+alt+del pra sair do usuário porque nem alt+tab funciona
msm coisa cmg
mas dps de um tempo parou
Borahae VII
Tropa
Tropa
Foda isso. Meu pc também tá acima dos requisitos e agora pouco melhorei a RAM, mas até dá aquele medo de jogar de novo porque do nada dropa tudo, sem motivo. E nem é a internet.
BlackT1Tan
Tropa
Tropa
Psé RITO pensei em depositar meu dinheiro pra comprar skins e tals, mais dps disso e do descaso deles, nunca que boto.
TBM ESTOU TENDO O MSM PROBLEMA, SYSTEM ERROR, JOGO FECHANDO SOZINHO, QUEDA DE FPS, CLIENT LAGANDO (DEMOrANDO PRA APARECER A TELA DE SELEÇÂO), e eles não resolvem, RIOT SE VCS N QUEREM FALIR ANALISEM DIREITO O PROBLEMA(PODERIAM TIRAR O PATCH DA SENNA PRA VER SE RESOLVE), ENFIM DÊ OS PULOs DE VCS, PQ SÒ QUEM TEM A PERDER SÂO VCS !!!!!
BlackT1Tan
Tropa
Tropa
é engraçado q o ceo da riot na live da pré temporada, dos drags etc... disse que a riot iria deixar o lol com menos lag, e vemos que ele "FEZ ISSO"
Jamaicola
Tropa
Tropa
É uma empresa fornecendo um jogo GRATUITO, e que não é pay to win. E esse cara trata os funcionários que estão ali pra ajudar com tanto desprezo. Eles não tem a obrigação de te deixarem feliz, eles são um suporte como de qualquer outra empresa (sabe as empresas de telefonia ? Já vi muitas notícias de pessoas que trabalham na área precisarem de acompanhamento psicológico por conta de como são tratados), se você não é maduro o suficiente pra conversar de forma tranquila, não contate o suporte, contate um psicólogo pra te ajudar a se controlar independente da situação.

@Jamaicola  escreveu:
É uma empresa fornecendo um jogo GRATUITO, e que não é pay to win. E esse cara trata os funcionários que estão ali pra ajudar com tanto desprezo. Eles não tem a obrigação de te deixarem feliz, eles são um suporte como de qualquer outra empresa (sabe as empresas de telefonia ? Já vi muitas notícias de pessoas que trabalham na área precisarem de acompanhamento psicológico por conta de como são tratados), se você não é maduro o suficiente pra conversar de forma tranquila, não contate o suporte, contate um psicólogo pra te ajudar a se controlar independente da situação.

Grande ajuda tentar me enganar. 

https://twitter.com/wahregesicht
TraZ o Steven Guinsoo que ele resolve
Parece que eles concertaram uns problemas mas outros ainda estão depois da att de hoje não ta acontecendo o que tava comigo
zizaqe
Tropa
Tropa
depois dessas atualização so fez piorar o jogo e desfavorecer quem gosta de verdade desse jogo, eu realmente estou quase parando de jogar por tanto de frustração que esse jogo esta me dando !
Teemorkill
Tropa
Tropa
mano,ja tem 2 dias que nao consigo jogar. apos a parte de selecionar o campeao minha tela congela e eu nao consigo fazer mais nd a nao ser reniciar o pc. todos os bugs q vc citou tbm aconteceu comigo...sinceramente ta dificil continuar assim
Em junho meu Pc deu PT. Fiquei 6 meses sem jogar. Semana passada termino de montar meu pc novo... Ryzen 7 2700, RX 580 8GB, 16GB de memória XPG de 2666 e o jogo bugado. Igual você falou da splash arte e tal. Quando instalei o game semana passada tive uma média de 223 fps. Hoje depois das atualizações meu pc ta com apenas 140 fps no máximo. Pra onde foi o fps ?! Coloco tudo no mínimo o fps continua dando 140... Essa noite fui abrir o jogo, tela preta durante 10 minutos. Abria, e fechava e nada. Varias vezes essa semana, eu no meio da partida o jogo me da um erro de memória 16gb de RAM ( ???? ) e por último... Tava jogando e do nada o ( Q e o W, e o ataque básico) do Lucian não estava funcionando. Tive que sair e voltar pra voltar a funcionar... Até quando isso vai continuar ?
snatcher
Aronguejo
Aronguejo
cara isso é mt verdade mas cmg por algum motivo só começou a parecer o bug um patch antes da senna, ai agr nesse novo do aphelios parece q ficou estabilizado no meu pc, mas serio eu já peguei isso e é mt frustrante, e eu sou uma pessoa q se meu ms pula do 48 pro 100, e fica entre 100 e 500 eu já kito, pode ser toxico e errado, pode mas mesmo assim eu nao consigo jogar desse jeito '-'
Jogava a quatro anos direto todo dia e estou parando por conta de excesso de bugs, está ficando decepcionante esse jogo
Iraxx
Tropa
Tropa

Eu realmente achava que era meu pc perdendo a potência, mas realmente é o jogo que está mal otimizado. Riot uma dica para vocês e falar até em inglês: Riot stops focusing on content and focuses on game optimization and performance, even more powerful computers are having fps issues and client issues. (Desculpa pelo meu inglês ;-; )

Quando clico em resolvido e vou para a resposta em destaque está essa,a riot ta se zuando ue kkkj