Segue ai minha conversa com o Suporte... queria saber o que eles vão culpar agora, já que foram refutados...
Tô esperando pra ver o que vão dizer agora, tô cansado desse suporte culpando PC e Conexões dos outros de uma cagada que a Riot fez e não querer arrumar...
Mas deixe estar Riot, perder de 1 em 1 jogador dos milhares que vocês tem... tenho certeza que uma hora isso vai pesar... e lançando skins nesse ritmo, tenho certeza que vai chegar a hora que o pessoal vai falar " Ah, mas uma skin pra Lux... vou comprar não, já tenho 20).
Gasta milhões com eventos estravagantes, e o jogo está um lyxo... para de gastar com evento merda e investe em desempenho e qualidade no jogo, eu gosto é de jogar, não fico na tela do PC vendo merda de Holograma diferentinho de boneco de joguinho não rapaz...
Kd os influenciadores pra comentar sobre isso? parece que todos sumiram, porque não querem perder a barra da saia da mamãe Riot...
PS: Edit, coloquei o fim da conversa.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
deixa o lol em modo janela,eu sofro disso tbm entao eu fico deixando no modo janela para quando travar eu ja pode fechar ele com o gerenciador ja que no modo janela ele n se sobrepõe
Eu não sei se alguém vai responder, mas olha, acontece a mesma coisa comigo. Meu pc não é nada bom, isso eu admito, ele é antigo e como eu disse, o hardware também não é bom. Só que, eu jogo essa merda DESDE 2015, e por mais que nunca joguei com um FPS muito alto, sempre foi um FPS DECENTE pra eu conseguir jogar de boas sem me estressar por causa disso, DESDE 2015 NUNCA PASSEI POR PROBLEMAS QUE ME IMPEDIAM DE JOGAR, igual tá acontecendo agora, e o pior, foi do DIA PRA NOITE, porque acho que até o começo de dezembro, fim de novembro, tudo estava normal como sempre, ai foi passando o tempo, parece que passou um furacão no prédio da Riot e eles perderam tudo, porque não é possível que eles não consigam arrumar. O pior é que o problema com o FPS eu consegui arranjar um jeito de arrumar razoavelmente, só que agora meu jogo TRAVA E FALA QUE PAROU DE FUNCIONAR, E ISSO AS VEZES FAZ ATÉ COM QUE MEU PC TRAVE E EU PRECISE REINICIAR!! E o mais rídiculo de tudo, eu posso abrir 10 tickets, os caras sempre vão me mandar fazer as mesmas coisas, e por fim, já vão falar que o problema é meu pc e que preciso dar um "upgrade", como se eu pudesse tirar dinheiro do cu e comprar uma peça nova, um pc novo. Sabe oque mais me entristece nisso? É que parece que a consideração pelo jogar é mínima. Você vai ficar sem jogar por 1, 2 anos por causa dos bugs até conseguir dar um upgrade no seu pc? Tô nem ai, você é só 1 jogador no meio de milhares. Pelo menos é assim que imagino que é o pensamento da riot.
Se meu pc fosse realmente o centro do problema, então por que consigo entrar em partida??? Por que consigo baixar o jogo??? Por que consigo jogar com um fps decente??? Se meu pc fosse o problema central dos meus problemas, nem conseguir entrar nas partidas eu conseguiria, nem jogar outros jogos eu conseguiria. Por mais que os jogos que rodam no meu pc não sejam nada demais em questão gráfica e tudo mais, são jogos mais leves mesmo, nenhum da problema, nenhum, e esse jogo nunca deu problema desse jeito pra mim.
pode ter o melhor pc do mundo o servidor é porco, o problema não são os usuarios é o servidor, bastante players estão reclamando.
Pelo menos não ocorre o mesmo problema