cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Será que volta mesmo?
Não sei se é so comigo mais, to tendo queda de fps na soloQ.. E da umas travada bem louca.
Desde ontem eu percebi esse problema, do nada começam uns beeps e o jogo fica lento, até a seta que antes era normal parece estar meio lerda, pensei que era o mouse mas uso outras coisas o dia todo e ele nunca fica assim
Eu já estou sendo xingado de noob por causa desse maldito delay, eu mal consigo ver o mapa do game que se eu solto a câmera o jogo trava por 15s
Resposta do suporte via ticket.

"Então cara, nós percebemos que isso vem acontecendo com vários jogadores e passamos isso para os desenvolvedores do jogo, eles já estão cientes que isso vem acontecendo e trabalhando numa maneira de resolver, ok?

Vou pedir que tenha um pouco de paciência que em breve sairá uma correção".
realmente está insuportável jogar assim, isso está prejudicando inclusive meu rankeamento pois perco várias partidas por não conseguir jogar... o personagem fica lento demais, não consigo usar as skills. Como já disseram, não adianta criar recursos e skins se o client é ruim e tem vários problemas de usabilidade... ou seja é o bonitinho que não funciona...

não tenho nem antivirus na maquina (utilizo um imac com processador intel I7 2,3 ghz, 16gb de ram e hd de 1tb) e apesar disso a máquina quando vou jogar parece uma carroça... é triste porque gosto do jogo mas se continuar desta maneira vou abandonar...

tenho saudade de quando se usava o cliente legado porque esse era muito bom e jogava com a qualidade gráfica no máximo e não travava... já esse novo jogo com a menor configuração possível e tá sempre bugando... não é possível que diante de tantas reclamações da comunidade vocês não tomem uma providência...

vou começar a fazer uma campanha nas redes sociais convocando os jogadores a fazer um boicote e não jogar enquanto não se resolver isso... porque está sem condições... desanima.
Boa sorte, amigo. Tá difícil jogar o joguinho ultimamente

Já desistir !!

oi, poderia me ajudar. não consigo completar minhas missão 

é um bug, eles tão tentando resolver, provavelmente quando resolverem, sua missão vai completar automaticamente se vc ja tiver feito os requisitos
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

COM CONJURAÇÃO RÁPIDA LIGADA

Skills de segurar (:habilidades490::habilidades513::habilidades510:) estão simplesmente desaparecendo todos os indicadores no meio da conjuração, sejam circulos ou setas, e obrigando você a apertar novamente o botão para usar ou cancelar a habilidade, já q se você continua conjurando ela mesmo sem aparecer na sua tela que está e isso prejudica pois essas habilidades dão lentidão enquanto carrega, e você fica lento sem poder usar a skill na hora q queria até apertar o botão denovo.

verdade, joguei uma de Ziggs no começo do evento e reparei que o Q não estava aparecendo, só mostra a explosão final da skill.. fora o lag insuportável que está agora
ha, obrigado!.
E as recompensas travadas...
Flip014
Aronguejo
Aronguejo

Ping alto pra **cogumelo do teemo**, não ta contabilizando as missões, jogo crasha e não volta mais e ainda recebe leaverbuster por isso. E aí, quando vão resolver consertar isso e parar de lançar skin e champ novo?

Xerath também
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

então cara,isso ja ta bem chato mesmo... toda partida tenho q ficar com um aperto no coração entre os 5 e 10 minutos pq o fps dropa pro 0...nem urf to conseguindo jogar direito pq o bug é la tbm..se manda um ticket é sempre a mesma resposta..todo mundo reclamando e eles não faz nada pra resolver..

Rexarrr
Tropa
Tropa
Poxa não consigo jogar nada , agora que chegou o URF meu Ms fica cravado no 249 , pelo amor de Deus acerta isso aí .
Estou jogando ranqueada e 3 jogadores contando comigo estão com lag.
Está injogável.
Pior que foi só no meu time.
E um cara ficou AFK.
Aqui ta do mesmo jeito desde 15h da tarde