cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
NA RITO GOMES!
Coe riot agr que chega um modo de jogo bom vocês dao uma dessa ajuda ai neh poh

cara ta osso não da nem pra sair da base o jogo cai mano mds ajuda ai riot da ruim assim

Spoiler

tá osso jogar ~~
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Olha isso!

Sinto pena de quem ainda gasta dinheiro com esse jogo.

MinhaVara
Tropa
Tropa

Apos o inicio do evento e a entrada do urfa o servidor esta muito ruim e dando lag, favor dar uma olhada lá e tentr solucionar o problema. Obrigado.

Jax Stan
Tropa
Tropa

Novamente o jogo em colapso, DC toda hora.

ainda bem que não comprei o passe dourado do urf lá.

Mr EthAn
Tropa
Tropa

O INCRIVEL É QUE ESSE SERVIDOR CAI VARIAS VEZES, HOJE NÃO É A PRIMEIRA VEZ, E VOCES NÃO FAZEM NADA

Vaseller
Tropa
Tropa
Desde que o URFEA foi disponibilizado estou com o MS acima do normal (58-90) e em todas as partidas vários colegas do time, e do time adversário andam caindo várias vezes.

To tentando reconectar faz uns 5 minutos já, Voice normal porém cai o tempo todo

bug em todos os cantos, kkk
LoL ta todo bugado!!! Não consigo me conectar e a galera do time também ta reclamando...
Prour
Tropa
Tropa
Não vai melhorar, desde que lançaram os servidores brasileiros é essa mesma merda. Aí daqui a pouco vem algum Rioter falar que o problema é da empresa dona dos servidores, que não é culpa da Riot e blablabla. Mesma lixeira de sempre.
Neksus
Tropa
Tropa
NÃO vai melhorar. É ilusão achar que eles focam nessas prioridades...
Eles estão preocupados em lançar skin e vender bem. E isso vai acontecer...

A questão da desconexão vai ser só mais um pretexto pra demorar pra lançar o urf novamente. Por mais que seja culpa da falta de preparo deles, eles vão culpar o fluxo de jogadores e vão demorar pra lançar o modo novamente. É sempre assim e sempre vai ser.

E não espere uma posição da Riot em relação as quedas e ociosidade do servidor... Logo logo chega uma skin aí por 1350RP pra compensar
Drewmon
Tropa
Tropa

quero saber como vai ficar os pdl que perdi pq o servidor esta caindo, acho isso injusto.

eles tem que ligar a derrota impedida la na central deles
exatamente, estamos na partida assim também, que merda é essa riot