cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Espero que de tbm aqui kk
Mas não fique preocupado, as skins novas ja estão na loja, e o mais incrivel não vai cair o sever para compra
Normal isso vindo da tencent, só querem saber de lucrar mas a qualidade do jogo só decai,tencent caga tudo que coloca a mão
Aqui não deu derrota impedida, ganhei 14 pdl ao invés de 26 e o time inimigo não perdeu nada, um jogo que não foi justo eu ganhei pdl, mas pelo menos o time inimigo não perdeu nada.
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Cara eu sou de Salvador Bahia minha internet é a mais top da area, jogo com 35-40 normalmente, agora tou jogando com 95-100.
https://giphy.com/embed/arbHBoiUWUgmc
Kyra
Tropa
Tropa
mais e isso ai mesmo, faz mais skin pq os besta aqui tudo compra eu sou o primeiro gogo rito #caminhocerto
isso queda investir em outras coisas e na hora de vamos ver o serve ficar uma **cogumelo do teemo** por nao aguentar muitos jogadores no evento isso e uma palhaçada total
Padrão Riot de qualidade....
Vou desistir de jogar por hoje, segunda vez que eu caio de uma partida e fica quase impossivel de se reconectar depois, fica dando erro de firewall, ping alto, disconect, chega por hoje... se continuar assim, eu vou acabar desinstalando, jogo 4fun desde a Season 3, mas esta impossivel....
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
THISUBR420
Tropa
Tropa

No dia 28/01/2018 por volta das 21:00 eu estava jogando League of Legends quando do nada meu time inteiro e o time adiversário caíram da partida e não conseguiam voltar. Quando vocês vão arrumar esse bug? Já é a segunda vez que isso acontece comigo, já ta na hora de arrumar né?

tava jogando uma aqui e essa bosta de servidor caia a cada 10 segundos, o outro time preferiu dar surrender

calma a riot ta fazendo skin
Esse servidor hj ta lagado pra cara*** , e bugado.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O Servidor cai de 1 em 1 minuto, pensei que era só eu mas é o meu time inteiro, exceto 2 pessoas do meu time não cairam. Começou ás 20:50 da noite o lag, quando é que vocês vão resolver isso Riot?  É uma ranqueada ainda, e aí eu vou perdeu meus PDL pq vocês não sabem controlar esse servidor de vcs?? 

Dodgebr
Aronguejo
Aronguejo

Servidor dando problemas de fps nos jogadores, com delay, caindo toda hora, instável, a riot nem se quer se pronuncia e só se preocupa em lançar skin? Não tem vergonha não, namoral?

Promethëus
Tropa
Tropa
Justamente, tu chega querendo jogar, já não basta time troll atrás de time troll, ainda temos um servidor troll. Jogos ganhos perdidos, parabéns Riot.

Ainda bem que eu não pago por nada nesse jogo, se não eu estaria muito arrependido... essa riot nunca vai arrumar o problema de conexão porque o que importa para eles é dinheiro e dinheiro não vem com servidor estável, mas sim belezas visuais que nem o próprio servidor pode aguentar. ai quando o servidor sobrecarrega, eles mandam avisos de bugs. isso não é bug, simplesmente o resultado de uma equipe relaxada.  Sinto pena de quem

gasta dinheiro no jogo 

Spoiler
pra riot não fazer nada alem de usar mais memória que o server pode suportar

pra ter esse tipo de problema. :Champion5: