cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Jeso Jr
Tropa
Tropa
Serve bom só pra quem mora em São Paulo, nos outros estados ta afundando mais que a Kabum !
A mesma coisa aqui também, caindo toda hora, impossível jogar
Tão colocando o dinheiro na bunda
DeadlyOrchid
Tropa
Tropa
Pois é! Riot Games, isto é urgente, as partidas estão caindo para ambos os times. No URF, então...
eu também to com esse problema e geralmente acontece lá pelos 8/9/10 minutos de jogo, é foda pq já me matei varias vezes por causa disso...
4NooSe
Tropa
Tropa
sempre nessa merda toda hora esse servidor nessa **cogumelo do teemo** investe em skin e nao arruma essa merda
Não amigo pra geral tá assim ms alto e agora pouco geral tomou dc no meio da partida é esse servidor de bosta
x Paranoid x
Aronguejo
Aronguejo

:Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: :Champion65: :Iten3070: 

pior que era pra deixar o servido off ate arrumar tudo ai deixa disponivel so pra causar problemas
mesma coisa aqui
pensei que era só comigo,

a internet é fibra otica de 40mb, até achei estranho.
Cai também, lá se foram 2 ranked da md10
AQUI TAMBEM TODOS CAINDO TODA HORA , RIOT GANHA DINHEIRO E NAO COLOCA NO JOGO E SIM NO BOLSO KKKKKK
Sarumän
Tropa
Tropa

Ta impossivel jogar, o servidor só fica caindo,

o desempenho do cliente está uma piada, alem de lançar um evento super caro

fica impossivel juntar o que precisa pra skin porque não existe servidor.

decepcionante, por isso que geral está ficando tanto tempo sem jogar,

1 ano e o cliente não melhorou ainda, agora o fps e desempenho em jogo foi pro buraco.

Nem o desempenho nos eventos competitivos conseguem atender, desafiante, cblol, é só pause pelo péssimo desempenho do jogo, UAAAAU mas vamos comemorar o ano do porco!

Tá demais. Achei que fosse só comigo, mas minha internet tá bombando. Só o jogo mesmo caindo a cada 5s.
Eu estava no meio de uma raqueada e do nada todo mundo caiu, a partir dai só um Shen e um Aartrox estavam no game, e o resto caia e reconectava toda hora.

Olha, acabei de jogar uma partida aqui que, meu Deus do céu. Só o meu time caia, a gente caia sempre que avançava rota e enquanto isso, o Garen bonitinho do time inimigo levando torre, pelo amor. A composição do time contra eles já era uma bosta (Urf), sinal de derrota já tava mais que claro, aí a Riot resolve ajudar ainda mais. E eles sabem que quando tem urf aumenta a população de jogadores, não sei que espirito de muquirana é esse que eles tem, que não pode aumentar a capacidade do servidor com esse tipo de evento.

Gilgaameshh
Tropa
Tropa

Entran a partida entro no jogo e desconecta, entra dnv me movocom o champ me desconecto ajeitem isso, PE