cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Nao vao arrumar eles só tem tempo pra fazer skins foda-se os jogadores! Mercenarios d merda!
Old Hokage
Tropa
Tropa
Ta foda essa **cogumelo do teemo** mesmo, cheguei do trabalho agorinha e já estressei mais que o dia todo no trampo
Moxileiro Ancião
Aronguejo
Aronguejo
Só queria farmar meu Passe de Batalha, infelizmente ta tudo caindo, todo mundo chorando e perdendo pdl e partidas da MD10 de graça. Quero uma compensação por isso como foi no Clash.
Cara ou é os servidores que não prestam ou a equipe de TI do lol que é muito amadora que meche nas coisas sem avisar que vai ter manutenção, porque toda vez o serviço cai ou fica instável isso é muito amadorismo eu heim!
Tá acontecendo no meu também, acho que tá no de todo mundo. O meu já caiu mais de 10x, quando reconectei a partida tinha terminado e eu acabei ganhando 10 de PDL.
R0R0N0A  Z0R0
Tropa
Tropa

começou a desconectar das partidas, aparentemente jogadores que usam NET
CeuMadruga
Tropa
Tropa
Varios caindo na ranked
Laguert4
Tropa
Tropa
ta complicado a gente nao consegue jogar .
Taeminn
Tropa
Tropa
tomei penalidade afk por conta do server horroroso, quando fui tirar os bans ainda cai na partida
É PRA FICAR MT FUDIDO MESMO

@Sharpedo  escreveu:

Tomei leavebuster e perdi uma da md10 sendo que 6 pessoas estavam caindo no meu game,eu vou ser reebolsado na minha md10 pelo menos???

boa sorte conseguindo isso kkk

lClownNosel
Tropa
Tropa

Por favor riot, estava na minha md10 e o jogo 2 vezes saiu e nã oqueria reconectar dando um erro muito estranho, eu abri e fechei o jogo duas vezes na segunda partida não tive exito, por favor espero que vocês tenham consideração com as pessoas que foram afetadas e ajudar elas no caso eu fui uma dessas pessoas, meu time inteiro ficou na base ! por favor isso aruinou minha md10

Malekai
Tropa
Tropa
O meu tá assim também. Do nada, o LoL desconecta e conecta novamente. Durante o Carregamento da Partida e na partida. Tá osso.
JhomBR2
Tropa
Tropa

TAVA JOGANDO URF, AI DO NADA O JOGO CAI, FALA Q É MINHA NET, E EU TAV AOUVINDO MUSICA DE BOA AI DO NADA CAI, E FALA Q O JOGO NUNCA EXISTIU VEI, AI FUI JOGAR OUTRA TAVA CAINDO Á CADA 30 SEGUNDOS PQP RITO, VAMO ARRUMAR O SERVIDO AEEE, E N ERA SÓ COMIGO 

Como se não bastasse o cliente horrível e cheio de bugs que somos obrigados a usar, agora temos um servidor com lepra, os canhões do URF estão forçando a capacidade do server br! #ForaCanhoes

na real estão fazendo uma skin urf 2019 pro heca, aqui a splash dela q vazou hoje

WellingtonPB
Tropa
Tropa

Ta bem complicado jogar rankeada viu, 3 partida que perco porq o tipo todo cai fica buscando conexão e nao é so eu e sim todos do servidor, 1° partida era unico q nao caia e fica 1 ou 3 do time inimigo vivo levando tudo.. 

isso ta foda perdendo partida por culpa do servidor ta bom de parar de investir em skins e começa em melhrar aqualidade do servidor que ta uma porcaria o cliente tambem nao vale nada, ajuda nos vlw

igualmente esta horrivel de jogar , a casa 30s cai a partida

@ Mvzzzzz  Até o time inimigo na minha ranked caiu. Uma pessoa q conseguiu voltar foi a Lux que era meu sup na partida. No fim da partida recebi 10 PDL ainda. 

@Kisala  escreveu:

Olha, acabei de jogar uma partida aqui que, meu Deus do céu. Só o meu time caia, a gente caia sempre que avançava rota e enquanto isso, o Garen bonitinho do time inimigo levando torre, pelo amor. A composição do time contra eles já era uma bosta (Urf), sinal de derrota já tava mais que claro, aí a Riot resolve ajudar ainda mais. E eles sabem que quando tem urf aumenta a população de jogadores, não sei que espirito de muquirana é esse que eles tem, que não pode aumentar a capacidade do servidor com esse tipo de evento.

relaxa po, daqui a pouco sai skin nova, isso que importa pros chineses lá que compraram a riot um tempo atrás.