cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Chrisys
Tropa
Tropa

RITOOOOOOOOO JOGO TA COM SEVIDORES INSTAVEL NA PARTIDA CAINDO TODA HORA TODOS DA PARTIDA

Nice Riot, deve ta feliz por fazer tanta gente infeliz, o mlk chega em casa pra jogar suave mas não pode por causa dessas caídas nada haver _I_
Adr1anoKS
Tropa
Tropa
Acabei de perder uma ranked por causa dessa merda de jogo, ms oscilando td hora, desconectado sem motivo, concordo planemnte cntg, aproveito p desistalar essa porcaria, ô joguinho de brasileiro mesmo,de otario!
sua mão 101
Tropa
Tropa
*cogumelo do teemo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
PerVert
Tropa
Tropa
ta osso viu toda hora caindo e tentei relogar travo foi tudo a tela fico toda preta quando abri o cliente e nao saiu mais tive que reiniciar e toda vez que abro o cliente acontece mesma coisa fica tudo preto e nao tem nem como abrir o gerenciador de tarefas
tive que reinicar o pc e ta assim direto agora coloquei pra fazer reparação completa pra ver se volta ao normal
Leterak
Aronguejo
Aronguejo
Sempre que gastamos nosso dinheiro para o proprio lazer, significa que levamos confiança ao que estamos investindo, so que a minha pelo menos agora está sendo traída...
SOMEL LEAFAR
Tropa
Tropa
meu time todo esta caindo
Rclll
Tropa
Tropa
Esse server esta uma bosta eles não conseguem nem arrumar a **cogumelo do teemo** do clash
What?????
HigorrosaBR
Tropa
Tropa

Tomei leave buster injusto agora , está impossivel de jogar é o mas injusto é que tomei lv buster com erro do league of legends estava tentando jogar me desconectavao e nao deixava logar e nao foi so eu foi eu meu duo é mas outros caras que nao estavao na call comigo é esse lv buster me prejudicara muito devido que tenho q esperar 20minutos pra jogar 1 partida e nao é so uma vez vou ter que fazer isso 5 vezes algum moderador ajuda a tirar isso foi totalmente injusto nao quitei proposital é minha net estava muito boa.
 espero ajuda de moderadores de respeito que de atenção mesmo , nick : HigorrosaBR  
 AJUDA PLSSSS

Boa noite a todos.

Hoje durante uma partida o servidor caiu e todos do meu game também cairam (eu acho)..

O que eu quero saber é o seguinte, não consigo ver meu historico de partidas por também estar bugado(o que não está bugado nesse launcher né?).

Se eu tiver perdido os PDL por cair num jogo ganho, a RIOT vai fazer alguma??

Estou enfretando problemas no game, onde eu perdi os meus pdl's,  acabei sendo reportado pelos outros jogadores e peguei LB, poderia recompensar os jogadores que estão enfretando esse problema, porque já desanimador jogar com time onde você tem que carregar e tem isso ainda... 

Neno God
Tropa
Tropa
Daora que geral do meu time caindo, enquanto 3 do time inimigo nao caiam ou voltavam antes rushavam mid, achamos que iria dar derrota impedida, o minimo né, e não deu ... contou como derrota e tirou os pdls sendo que nem conseguiamos ficar online no jogo... DAORA RITO !
inati
Tropa
Tropa

:champion113:FUI O UNICO QUE NAO CAIU DO MEU TIME, E O TIME INIMIGO FICOU ME CHAMANDO DE HACKER E IA ME REPORTAR, SE EU LEVAR BAN , VOU FICAR MUITO **cogumelo do teemo** COM ESSE JOGO MERDACat Mad

Spoiler
ESTOU MUITO **cogumelo do teemo** !!!!!
TA NA HORA DA RIOT CRIAR VERGONHA NA CARA!! Tava na rankeada e caiu 4 do meu lado e 4 do outro lado,sem contar que eu e o outro top que ficou no jogo tavamos jogando lagadões.

Sério manda essa Riot embora e contrata uma equipe inteira nova,porque um servidor desses que não aguenta rodar com um modo alternativo como o ARURF não merece nem funcionar.

#ARRUMASERVIDORRIOT!
Dojaa Cat
Tropa
Tropa

ja é a segunda partida de ranked que eu perco pq esta merdinha cai na tela de carregamento sem mais nem menos

"Jinx é de Jinx,dãh." -Jinx
Tá foda, os caras sabem que o urf, mesmo sendo esse URF aleatório fidid* chama bastante gente de volta pra jogar e eles não preparam o servidor pra suportar essa gente e fica nessa aí agora, caindo direto na partida, reconecta e cai logo em seguida...pqp

Exatamente, dos 20min da partida ranked eu cai em 10min deles, pq o servidor está totalmente instavel, ainda levei justificativa de que fiquei afk e ban em 5 partidas de 10 min, além da derrota na rank solo duo que bem ou mal eu participei de metade do jogo, a outra metade fora a culpa não foi nem minha, poxa riot.

GG Murilo 1v9
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro queria agradecer ao grande trabalho da riot, que servidor timo que fazem!! É o seguinte, eu tava ouvindo musica, e meu irmão tava jogando em outra partida, ai eu caio do nada, quando volta todo o meu time ta na base, e todos perguntam se eles tinham caido, o time inteiro tinha caído, sim INTEIRROOO. Eu tenho prints, se quiserem, so me fala o seus discord, sério, eu tirei um afk, 1 partida depois ja ganho 1 de presente!! Que genial em riot. Ótimo trabalho!