O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum:
Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.
Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.
PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O SERVIDOR DE VOCÊS ME FEZ PERDER DUAS DA MD10, ESPERO QUE VOCÊS CONSERTEM ISSO.
cara o server ta horrivel, eu fui jogar minha primeira rank do ano e começou a dropar perdi a partida cai no bronze e tomei ban de 20 minutos pqp, ta dificl em riot, skins tem de sobra para quem tem grana, agr se preocupar com os jogares estao nem ai
mano eu to em partida ranqueada agr e todo mundo caiu e a gente ta perdendo porque te um kenen do outro lado q n caiu levando tudo
e eu tenho q aceitar q eu perdi meus pdls........
@MeuYasuoS2 escreveu:O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Salve galera
Gostaria de deixar aqui meu total desprazer com o jogo ao longo dos últimos dias.
Apenas no mês de Janeiro tomei mais de 5 LeaveBuster - todos injustos - que me levaram a excluir o jogo. Boa parte por raiva de uma empresa que tem todos os recursos para não acontecer esses problemas.
Não, não é meu computador. Tenho todos os requisitos até acima para rodar o jogo perfeitamente e como falei acima, isso tem acontecido somente nesse mês de janeiro.
Internet? Não! Isso não acontece apenas comigo. É visível a quantidade de jogadores que caem em uma partida.
E quem vai pagar por isso? A riot vai assumir o erro e procurar uma solução? Acho que não.
Não vou perder mais 1 hora e 40 minutos da minha vida com erros que não cometi.