cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
X BACON MAN
Tropa
Tropa

porfavor  retira meu leave buster pq eu cai por causa desse servidor que esta horrivel voces so estao fazendo skins 

nao dando suporte para o cliente e tao deixando o jogo uma merda porfavor retirar o lleave buster eu me recuso esperar 20 minutos para jogar  nao vou voltar joga ate tirar meu leave buster para de foca em skin e novos campeos e faz **cogumelo do teemo** de um servidor descente krl tnc so queria joga um urf tranquiolo

agora teho que esperar 20 minutos tnc riot games 

Mas fazer skin's estão fazendo é que uma beleza
DogDen
Tropa
Tropa

Além do servidor me desconectar, fiquei 5 jogos em baixa prioridade tenho que esperar 20 minutos cada 1.

vf.........

eu cai 8 vezes na RANQUEADA quero meu pdl de volta riot
Mas que mentira,admitam logo que não sabem cuidar do servidor e contratem gente descente para trabalhar na Riot Brasileira ou feche logo.

:summoner1::summoner1::summoner1::summoner1::summoner1::summoner1:

eu cai 8 vezes na RANQUEADA quero meu pdl de volta riot

Tu percebe que na visão do jogador não faz diferença se é um link ou o servidor inteiro ? Eu compreendo que isso ocorre e não tem como ser 100% blindado, mas a falta de resposta e de aviso no client e no servidor foi algo bem pesado.

e meu leave buster agora? vai tirar ou vou ficar com isso ? o cara gasta um monte em skin, e ainda toma punição sem merecer, lixos
e meu afk como fica ?
A Riot ta entrando no caminho da Blizzard,foi absurdamente bom o ano da Blizzard em 2017 e em 2018 no primeiro erro já começou a falência,e a Riot do Brasil ta no mesmo caminho.
Não foi só você, fiquei também por erro deles. É capaz ainda de nem sequer alterar este acontecimento, vai vendo
MM7
Tropa
Tropa

Velho eu to muito **cogumelo do teemo** pqp, eu joguei uma partida agora, por conta do servidor fiquei 3 min fora, os 3 primeiros, a partida durou 30 min eu carreguei o game, e quando vou ver a riot me dar  uma derrota na minha md10 cara vsf isso dar vontade de parar de jogar essaa merda tomar no cu riot.

Eu acabei de receber leavebooster por conta desse problema no servidor e provavelmente acredito que várias pessoas já levaram ban por conta disso, a RIOT precisa ver isto logo se não os players vão ter possíveis problemas em suas contas por culpa do servidor instável.
Aconselho você mandar um ticket para o suporte da riot, visto que a culpa não é sua.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Riot me poupe , levei 3 leave em 2 dias . perdi a graça nesse game . só investe em skin.
@lloureiros Eu fiz isso ja faz 2 dias e nada de resposta, e mesmo se tiver provavelmente não vão retirar o leavebuster.

usa um purificar ai kkkkkkk

:summoner1::summoner1::summoner6::summoner1::summoner6::summoner6::summoner1:

MM7
Tropa
Tropa

Velho eu to muito **cogumelo do teemo** pqp, eu joguei uma partida agora, por conta do servidor fiquei 3 min fora, os 3 primeiros, a partida durou 30 min eu carreguei o game, e quando vou ver a riot me dar  uma derrota na minha md10 cara vsf isso dar vontade de parar de jogar essaa merda tomar no cu riot. Ai os prejudicados somos nos que jogamos essa merda, 2 partida que acontece isso, parabens riot, ta mandando bem no servidor.

poxa queria uma solução para isso eu levei puniçao de 20 minutos para entrar na partida. relatei um bug espero que a riot tire esse bug se não vou ficar super frustrado pra jogar novamente!