cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS

Que merda de servidor sensível é esse que qualquer merda fica caindo nas partidas?

IIIIlllllllllI
Aronguejo
Aronguejo

Cair e você perder poque todo mundo do seu time cai menos o inimigo, ping subindo a 150, fps ocilando, muito divertido jogar League of legends, missão bugada olha so que legal jogar esse jogo, nota 10 Riot! continuem lançando skin.

a pronto

Tinha melhorado agora volto a mamata. Arruma essa desgraça riot!!!!

Foda que eu MEU TIME INTEIRO CAI e o time inimigo fica de boa, VAI SE FODER RIOT

ESPERO DE DEEEM ROLLBACK.. PERDI DUAS PARTIDAS RANKEADAS POR FALTA DE ESTRUTURA DE VOCêS..  OQUE VAI ACONTECER

Lexz
Tropa
Tropa
Exatamente, eu perdi um game como desistencia na minha MD5. Além de tudo que você passa no game, você perde por causa de servidor é uma piada. Parabéns empresa pequena.
Sim! Eu estava em uma partida ranqueada e caí do nada, sem contar o ping que sobe de forma excessiva em poucos minutos de jogo. A Riot precisa se pronunciar diante isso e desativar as filas ranqueadas para que não haja perdas.
Leon00bFrez
Tropa
Tropa

São Pedro Da Serra, Nova Friburgo, Rio De Janeiro

Todo mundo daki ta com o mesmo problema que eu, eu encontro a partida, seleciono meu campeão, e a tela de carregamento não aparece, fica só o client pedindo pra reconectar, ai eu clico em reconectar, e n vai, espero, e n vai. e por isso, eu tomei um leavebuster de 5 min ,_, tentei tanto q peguei um de 10 min, e agora já passou o leavebuster

Já resolvi isso, não sei como, mas me falem como resolver pra falar pro pessoal daki

CARA O PROBLEMA NÃO É SÓ DE HOJE

É DE SEMPRE

AAAAAAAAAA

TODA HORA DA BO COM ISSO

O CLIENT É BUGADO, TODO MUNDO SABE DISSO DESDE QUE LANÇOU

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME AJUDA A TE AJUDAR RIOT KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quando a equipe de engenharia de redes e bugs trabalhar tão bem quanto a equipe de lançamento de skins e melhorias visuais do game.

Ou então, quando a Riot criar vergonha na cara e assumir que o servidor tá um **cogumelo do teemo** há mais de 3 seasons e eles sempre arrumam alguma desculpa pro servidor estar assim.
Ouvi pessoas falando q tomaram leave buster, mas se tomaram foi injusto ja que é culpa do servidor
"Naturalmente" - :Champion9:
ainda bem que recebi o ban jogando urf
Ou seja, a culpa é do serviço bosta que vocês contratam, logo, é de vocês.

eu cai duas partias seguidas,

e morrendo por causa desse servidor,

se pronunciem por favor,o jogo perdeu a graça por causa disso

O meu lol para de responder DO NADA no meio da partida. Eu já pesquisei e o problema não é do meu computador porque tem outros jogadores com esse mesmo problema sem contar que meu pc roda GTA V e para de responde no lol, isso não faz sentido
Relaxa que a nova cinematic tá saindo.
Hanum
Tropa
Tropa

Rito Gomes tem a cara de pau de mandar uma pesquisa de satisfação perguntando sobre preço de skin e além de não te responder ainda não poe a bosta do servidor direito. 

esta acontecendo o mesmo comigo numa partida ranked cara, riot ccada vez mais deixando a desejar o jogo...

Jungle1v5
Tropa
Tropa
riot só se preocupa com campeonato e lançamento de campeao e skin jogo está simplesmente injogavel um **cogumelo do teemo** da vergonha servidor começa cair pelo menos 2 vezes na semana ping alto pra todos bug de lag absurdo ta uma merda esse jogo aqui espero que vá a falencia.