cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS

Cara aqui ta caindo e voltando toda hora não aguento mais esse jogo bugado não

@l ShadowGirl l  escreveu:
eu tava em ranked, mesmo caindo o servidor nós ganhamos e eu perdi 14 PDL. gg riot

cara esta dificil , tomei leave de 5 min por conta do servidor , esta ridiculo !  ao invez de melhorar esta cada vez pior , mtos amigos migrando pro Dota e provavelmente nao vejo outra saída alen .

Eu passei por isso em ranked agora mesmo. Tomei leavebuster e uma derrota na md5. Duvido que a riot resolva isso
Stahnke
Tropa
Tropa
Riot está usando quase toda a capacidade de sua banda de Internet, para criar mais skins da Ahri, Lux e Lulu. Relaxa!

Isso é dó de gastar dinheiro com um link redundante.
PARABENS PELO SV
ta complicado em ate nas rankeds esta assim, resolvam logo por esta afetando diretamente nos resultados por favorr.
Eu estou com mesmo problema
Joguei o URF e aconteceu isso. Fui pra o normal game, e aconteceu a mesma coisa.
Sabe como vão resolver isso? Da mesmo forma do clash, ta quase um ano e ainda não arrumaram o clash GG RIOT
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi

:Summoner4:

Severo Mart
Tropa
Tropa

eu acabei de perder 17 de PDL em uma ranqueada por conta desse problema

EU SÒ N QUERO LEVAR BAN POR ISSO. E EU PERDI PARTIDA RANKED. O QUE VCS VÃO FAZER?

Não tem como vcs gastarem mais pra melhorar esses problemas? É um jogo grande HA ANOS, e MUITA gente no mundo todo joga ele, nada mais justo q esperar q esses problemas de rede fossem menos frequentes depois de tantos anos de serviço

"O Deus louco está morto sonhando com a vida, ou está vivo sonhando com sua grandeza ilusória que encobre suas falhas?" - Dante V. Crowlley (O Deus Louco)
Tbm agora mesmo
ESPERO DE DEEM ROLLBACK.. PERDI DUAS PARTIDAS RANKEADAS GRAÇAS A FALTA DE ESTRUTURA DE VOCÊS .. PALMAS PRA VOCES QUE GANHAM PARA FAZEM ISSO COM OS SEUS PLAYERS.
isso tbm está acontecendo no dia d hoje cmg
contando cmg
3 do meu tine estao caindo toda hora
por sorte não é ranked
lança mapa personalizado ai, urf, e skin, cada vez que lançam essas merdas o servidor fica desses jeito, lixos
sem alma 22
Tropa
Tropa
Mano ta muito ruim esse lol ta caindo sem parar!!
Sim, esta acontecendo principalmente no modo URF, internet está normal, porem caindo toda hora!
- O Problema é sim do Servidor e espero que a Riot faça algo a respeito daqueles que levarem mais ban's pelo erro deles!