cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS

Entendo a situação Valarin mas gostaria de saber oq acontecerá com que estava jogando ranqued e perdeu uma partida por causa desse problema.

YoonGod
Tropa
Tropa
Não consigo terminar as partidas,desconecta direto
E eu que perdi uma partida da minha MD5 para o Diamante, que me deu insta derrota por remake, sendo que pelo que notei 4 pessoas do meu time caíram, revoltante isso, só posso jogar a noite e me acontece isso.
BOA RIOT, ENFIA UM MONTE DE SKIN NO JOGO E NÃO CUIDA DO SERVE, TA ARREBENTANDO COM A EXPERIENCIA DOS JOGADORES
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
EdeJaPa
Tropa
Tropa
Mano aqui ta um )(*&&¨%%$¨& ta caindo toda hora...
fala logo q vcs soh tem player q entra pra jogar lol no urf pq niguem da conta de jogar mais esse jogo assim e quando o pessoal volta o server nao ta mais preparado
esse servidor eta horrivel, riot se preoculpa com skin cmapeao novo e dinheiro , e o servidor um caos !
TvsR
Tropa
Tropa

esse servidor ta uma vergonha, passa temporada volta temporada continua a mesma merda, vergonha isso ai

Com certeza, se tao perdendo PDL ou tomando leave buster por erro deles é totalmente injusto
"Naturalmente" - :Champion9:

Isso é uma palhaçada isso sim e Meus pontos Nas Ranked? 

Pra Voces ( RIOT ) Ta tudo maravilhoso, aposto que nem vão devolver os pontos.

Arrumem logo isso, ou Cancelem o URF de uma vez por todas!

xD
No meu floq
Tropa
Tropa

Trabalho o dia inteiro, chego cansado e quando espero ter um tempo pra jogar, o clint fica caindo durante a partida inteira. E se eu abandono a sala, ainda ganho suspensao. Serio RIOT, se for pra ocasionar essas quedas, derruba o server de uma vez, mas nao fica derrubando durante a partida os players desavisados.

O Luar
Tropa
Tropa
ta tenso mano caio a cada 5 seg 3 partida urf como afk

Uma empresa como a Riot games deveria se atentar a estes casos e deveria ter links reservas. Doações e compras são realizadas a todo o momento e deveriam ser revertidas em segurança e servidores mais estáveis. Ultimamente estão sendo encontradas diversos erros(bugs) e problemas de instabilidade na aplicação e se possível, seria ideal parar a aplicação por algum tempo e revisar tais pontos de falha. 

esparcos123
Tropa
Tropa
Riot namoral vai tomar no cu vei a partida tava nos 20 min tudo equilibrado ai começa cair pelo amor de deus man se **cogumelo do teemo** perder partida atoa da ate vontade de parar de jogar esse jogo.
KR Gui     10
Tropa
Tropa
É VERDADE ESSE BILHETE
guihme96
Tropa
Tropa
O problema é que cada atualização o Clint fica mais pesado. Lol é um dos poucos jogos aindas que abre outra abra quando vai começar um game. Isso o dota ja resolveu das tempo no deles. Isso deixa pesado. Foquem um pouco em deixar esse tipo de coisa mais leve. Gastem seja 1 ou 2 meses pra isso vai ganhar muito mais coração do que uma skin nova da lux ou seja lá de quem for. Tá ficando tao pesado que daqui uns dias nem da pra logar mais. Muitas vezes nem aparece pra mim aceitar o game, quando o jogo não vai do nada com a internet em casa funcionando perfeitamente e prejudicando subir no ranking assim de pdl.
Cada vez mais difícil. Parabéns aos envolvidos.
Engraçado o servidor ta uma bsota e acabei de tomar punição porque fiquei caindo num jogo ta de sacanagem ne riot TOMA NO CU!