cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
JÁ FAZ 3 HORAS E MEIA QUE NINGUÉM CONSEGUE JOGAR SEM O SERVIDOR TE DERRUBAR E A RIOT N DEU UM ÚNICO PRONUNCIAMENTO

É NO MÍNIMO RIDÍCULO ISSO
O servidor está com problemas agora.
Fui jogar uma ranqueada e o drop infinito de ms do server nao me deixou se quer conectar a partida, dropei de divisão atoa.
Sabe o que é mais incrível nisso tudo??
A Riot colocou com os status do servidor estivesse tudo ok, não colocou aviso de indisponibilidade nem nada, simplesmente finge pra quem não vem no forum que está tudo normal.
Edduh
Tropa
Tropa

Gente, pelo amor de Deus, que droga de serviço porco é esse que estão fazendo?

Total descaso e falta de comprometimento com o público, tá dificil consertarem as coisas aí?

LEVEM A SÉRIO O PÚBLICO DE VOCÊS EMPRESA DE QUINTA CATEGORIA, O JOGO TA UMA IMUNDÍCIE.

"Estamos fazendo todo o possível" não estão fazendo todo o possível ou ja teriam resolvido isso, não custa absolutamente nada deixar o server 1 dia 2 dias off se for pra deixar funcionando sem problemas o ano todo ou apenas meio ano, mas pelo amor de deus façam um serviço direito.

@host2013
9 horas atrás eles postaram vídeo de propaganda de skin... palhaçada isso...
mrsomeone
Tropa
Tropa
Ta foda, ta sem condições de jogo, é disconect, drop, ms, bugsplas.

Vou parar um tempo com lol, se tudo melhorar talvez um dia eu volte também.
E nosso amigo MeuYasuoS2 falou tudo, faço deles minhas palavras, se banirem ele podem me banir tambem.

Abraço!
mano seriao nao da pra joga esse jogo.primeiro voces me ferrao na ranjed e depois no normal game tambem fica caindo.**cogumelo do teemo** man

Ela até se pronunciou, com resposta cookie cutter e isentona, kkkkkkk

Foi a Tencent botar a mão no jogo que ele ficou um **cogumelo do teemo**. Infelizmente é isso ai... Depois dizem que o Lol tá fadado ao fim e não acreditam.

EU CAIO

EU ABRO GERENCIADOR DE TAREFAS

"LEAGUE OF LEGENDS: 0.01% DA REDE"

LITERALMENTE NÃO ESTA TENTANDO USAR A MINHA INTERNET.

https://imgur.com/a/Oyal1Fz

UMA DROGA??? UMA DROGA??? MAN TU NÃO SABE COMO É FRUSTRANTE ESSA MERDA, PROVAVELMENTE COM VOCÊ NEM DEVE ACONTECER ISSO. RIOT GANHA DINHEIRO O ANO INTEIRO VENDENDO SKINS, CAPSULAS E A **cogumelo do teemo** TODA, PARA NÃO TER CONDIÇÕES DE MELHORAR O SERVIDOR. **cogumelo do teemo** CARA, QUANTAS PARTIDAS MAIS VOU TER QUE PERDER POR CONTA DISSO? AS VEZES TO INDO BEM NA PARTIDA E DO NADA MEU TIME INTEIRO CAI, MAIS O DO INIMIGO NUNCA. CARALHO ISSO CHEGA A SER ESTRESSANTE, CHEGA A SER QUASE IMPOSSIVEL NÃO DAR RAGE EM VOCÊS. AMO JOGAR LOL, VENHO PARA ME DIVERTIR, MAS COMO ME DIVERTIR COM ESSE SERVIDOR BOSTA FAZENDO MINHA PARTIDA CAIR TODA HORA.
@Asakura Kino colocar aviso no client seria o mínimo mas parece que de um tempo para cá eles não estão colocando mais mesmo com lag...
eu tmb concordo... um saco esse servidor
EMPRESA MERCENÁRIA DO CARALHO, NÃO SE IMPORTA COM OS JOGADORES E SÓ PENSA EM VENDER SKINS.
EU ESPERO Q ESSE JOGO ESTEJA QUASE NO FIM EU VOU RIR TANTO DESSA MERDA QUANDO ROER. EU SÓ JOGO ESSA MERDA PQ MEU OC NÃO RODA FORNITINE... **cogumelo do teemo** DE EMPRESA
@Asakura Kino
se eles tivessem colocado eu não teria perdido pdl pq eu não me arriscaria jogar ranked lagado e caindo depois que reconecta umas 4x seguidas e depois ter que dar ff15... com 2 afk+eu(3afk)

Liga o derrota impedida pelo menos véi, faz umas 2 horas já que tá assim

OrangeNation
Tropa
Tropa
Tive que logar só pra dar upvote nesse tópico. Só falou verdades, tudo que eu passo e penso já tem um bom tempo também.
Fazia umas duas semanas que não jogava, tinha me esquecido dos motivos e hoje em duas partidas bots que entrei já lembrei o porque de ter largado isso aqui.
eDu    I
Tropa
Tropa
TENTANDO RECONEXÃO
VovoSmurfer
Tropa
Tropa

tao usando hack no modo urfea

capitao fimose!