cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS

E você acha que essa empresa liga pra algo além do seu próprio umbigo? Padrão porco de server, e isso não vem de agora, os cara sabem que URF gera uma presença massante de jogadores e não se preparam pra isso.

E o interessante são os avisos, ''Histórico de partidas, tranferência de conta (3 meses assim já?), missões...'' mas trancar a porrα do jogo pra não gerar mais frustração não tranca. Sequer tem alguma informação sobre a instabilidade pro pessoal que ainda vai logar ficar ciente.

Caras a riot vem dizendo que tá trabalhando já pra arrumar as coisas mas eu só consigo ler isso dos alertas no cliente: "Ha sérios problemas de congestionamento em nossos servidores e estamos trabalhando em novas Skins para concertar o problema"
Só rindo pra não chorar msm. :Habilidades19:

Blz blz, MAS E O LEAVE BUSTER QUE EU TOMEI PQ O SERVER TÁ DESSE JEITO VCS NÃO VÃO RESOLVER NÃO?????

Ok, entendi. Mas ao menos as rankeadas que perdemos por causa desse problema n deveriam contar. Por exemplo eu joguei só uma, estava ganhando e do nada todo mundo do time caiu. As vezes voltar durante 2 seg e caía denovo. Estavamos ganhando, mas no time inimigo alguns conseguiram jogar mas tempo e por isso conseguiram virar. Isso é frustrante, ainda mais na md10. Parei de jogar ranked depois disso por medo de acontecer de novo, uma vez que o lol nao colocou nenhum aviso na exclamação ou fez com que quem as derrotas por causa do problema fossem evitadas. Da ultima vez que isso ocorreu as derrotas foram evitadas.

um amigo meu tbm tomou ban por causa disso!
iFoxGamer007
Tropa
Tropa

riot games estava jogando ontem e cai varias vezes de minhas partidas por culpa do seu servidor que n estava em bom estado entao estou pedindo que remova meu leaver buster de 5 partidas da minha conta iFoxGamer007 se quiser provas olhe meu historico de partidas ou converse com os jogadores que estavam nas mesmas partidas que eu

Eu tomei leavebuster com esse servidor caindo ^^, caso agum rioter veja, por favor me ajude eu abri ticket, nick é "Tonin Sinuqueiro".!

qual a configuração do seu PC?

Nikola TesIa
Tropa
Tropa

EAE RIOT, QUANDO VOCÊS VÃO PARAR DE FAZER PIADAS COM A NOSSA CARA COLOCANDO NA PÁGINA INICIAL DO FÓRUM ISSO DAQUI: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/V%C3%8DDEO-Skins-na-Temporada...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               SÉRIO RIOT EU COMO PLAYER DESDE A SEASON 3 SEMPRE VI ESSAS PORCARIAS DE BUGS E ETC. EU NUNCA CONSEGUI JOGAR SEQUER 2 MESES SEM ME DEPARAR COM BUGS BIZARROS NESSE JOGO. E SÃO SEMPRE OS MESMOS BUGS RIOT, OS MESMOOOOOOOOOOS! BUG SPLAT DO NADA, FPS DROP MESMO COM PC BOM E PING ALTO OU PARTIDAS CAINDO SEM EXPLICAÇÃO NENHUMA POIS A INTERNET ESTAVA/ESTÁ NORMAL. **cogumelo do teemo** RIOT, ESQUECE SKINS ESQUECE ISSO PELO AMOR DE DEUS! PAREM DE APONTAR PARA NÓS PLAYERS E DIZER COISAS COMO 'É O SEU PC QUE É FRACO'. ISSO É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO, O SERVIDOR DE VOCÊS CAINDO NAS RANQUEADAS É O CÚMULO DA INCOMPETÊNCIA! TENHAM MAIS RESPEITO COM OS PLAYERS, COMUNIQUEM-SE COM A COMUNIDADE, FAÇAM VOTAÇÕES...SEI LÁ CARA VOCÊS TEM PESSOAS QUE DEVIAM TER O CONTATO COM OS PLAYERS E PELO MENOS INTERAGIR E SABER OS PROBLEMAS E INSATISFAÇÕES DO PÚBLICO PARA COM O JOGO DE VOCÊS! NÃO É DE ONTEM QUE ESSES BUGS OCORREM RIOT. NÃO É!  CHEGA DE SKINZINHA, O MOMENTO NÃO É DISSO RIOT! O MOMENTO É DE VOCÊS OUVIREM A COMUNIDADE. E A MAIORIA quer só vcs se comuniquem e nos ouçam.

Deem adeus para o nosso PDL,tambem tava uma ranked aonde 8 pessoas cairam e como o time de lá caiu menos eles ganharam da gente,e eu vou continuar perdendo 20 PDL por causa da Riot merda que não vai dar derrota evitada pra ninguem por uma culpa de gente amadora cuja a empresa da Riot brasileira é cheia.

mano o problema não é o pc de ninguem, meu pc tem uma 1080 16gb 2tb placa mae gamer etc etc e mesmo assim ta dando esse b.o ai, minha internet nunca fica com mais de 18ms agora quando vou logar no patch 9.2 ta dando 1k de ms
esse jogo e muito bugado, se ele não tivesse esses problemas ele certamente seria mais jogado que Fortnite, mas o que eu não entendo até hoje é... como que o Fortnite consegue conectar 100 jogadores na mesma partida sem travar nunca, e eu nunca vi nego reclamando do jogo, falando de delay, bug e etc... acho que a infra da Riot que é ruim mesmo, coisa de chinÊs;.
Poderiam me ajudar,retirando o leave buster?,ou pelo menos arrumar o jogo
O jogo já voltou ao normal ou continua a mesma coisa ?

Msm bosta
Luc4sNz
Tropa
Tropa

Hj fui jogar ranked e n só eu como 2 do meu time cairam durante toda partida(cerca de 22 minutos). Qdo eramos "reconectados", andavamos 5 segundos e caia dnv.

A empresa racha de ganhar dinheiro c tudo nesse jogo,mas para melhorar a qualidade e a jogabilidade do próprio, n investem um centavo sequer. Cada vez mais desanimado c esse jogo.

VERGONHA Riot Games

pra vcs curtirem enquanto esperam 10 horas de rei do gado rodando..

tenham uma boa noite!

https://www.youtube.com/watch?v=XGyzPEdavEY

@Valarin  escreveu:

Olá, pessoal!

Entendo a frustração de vocês e realmente é uma droga esperar tanto por um modo de jogo e problemas acontecerem quando ele é lançado.

Sendo bem transparente: não foi um problema no servidor, mas sim nos nossos links de rede que distribuem o tráfego para as operadoras. URFea é quando exigimos mais das nossas redes e infelizmente um dos links apresentou problema numa hora tão crítica.

Estamos trabalhando para recuperar o link com problemas e enquanto isso estamos trabalhando algumas formas de redistribuir o tráfego para diminuir o impacto de ping nas partidas.

Valarin, boa noite!

Tudo bem?

Poderia dar uma olhada no meu tópico por gentileza?

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Desist%C3%AAncia-Server-Inst%C3%A1vel-28-01-2019-%C3...

Obrigado! 🙂

Tá, e quem pegou fila de baixa prioridade????!!!! ha já sei, "problema é seu" .

Dia que riot entrega 100% do lol para empresa Chinesa porque eles não dão conta de administra esse jogo direito