cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Oque adianta, vcs tao enchendo esse jogo de tanta coisa que até meu fps ta dropando. Esse mapa do urf ta um **cogumelo do teemo** de feio
Tive problemas em 2 partidas ranqueadas também, pessoal tudo caindo da partida, sem alterações na internet, e o pior, na segunda partida ainda perdi ponto.
dk honor
Tropa
Tropa
FALOU TUDO MANO, GOD!!!
Aconteceu comigo hoje. Mais o pior não é nem o leave buster, é os pdl. Pq infelizmente, desistência(é como conta lá) baixa muito o mmr. Ou seja, preparem-se pra pegarem uns caras ruins nos proximos jogos. Experiência propria.
Só Quero Refund nos meus pontos...
Durnnon
Lenda
Lenda
o importante é que vai sair skins, 10000 da lux e ahri, quem liga para o servidor, o importante é dinheiro, riot
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Banana Doce
Tropa
Tropa

Só deus sabe kk

e quem pegou leaver buster por causa desse bug fica como? 
por favor não me diga que ocorre por varias partidas afk por que se não fosse o bug do jogo eu não estaria com o ban

https://vignette.wikia.nocookie.net/no-game-no-life-brasil/images/5/5d/Sora_retrato.png/revision/latest?cb=20140617043351&path-prefix=pt-br

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Foda é que recebi o leavebuster dessa merda
Ooi! o/
Todos nós entendemos sua frustração. :c

Mas esse problema é ciente pela Riot, e já está sendo resolvido.
O que acontece é que são muitos jogadores entrando e saindo de partidas ao mesmo tempo, que congestiona o servidor, mas jaja vai ser resolvido.
Calma, cara.

Eu levei ban por causa desce lag que não descava eu joga oq fazer ???
EYKS
Tropa
Tropa
Pelo que da pra perceber, não vai ser muito rápida essa melhora não. Esse problema de servidor vem de anos atrás já, por exemplo na Season 5, ondem foi uma das piores seasons em termos de conexão.

Caindo 10 emm 10 segundos' resultado  ban 1 atraz do outro.

Spoiler
Spoiler
Desconnect  10 em 10 segundos, resultado ban um atraz do outro. 
sera mesmo que voce entende a frustaçao de alguem que tava em ranked e caiu por causa do server lagado, teve que perder pdl e levar puniçao por leavebuster por culpa da riot por esse server nojento que nao aguenta uma alta frequencia de players e ainda por cima sabendo que a riot nao vai fazer nada sobre devolver os pdls e retirar a puniçao...
eu tenho certeza que nao

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
KIEDIS4
Tropa
Tropa

https://imgur.com/a/WBgdlqgDE FATO QUE, A TEMPORADA MAL INICIOU, JA ACABO DE TOMAR 1 LEAVE BUSTER PQ MINHA INTERNET CAI 2 VEZES DURANTE A PARTIDA, RECONECTEI PEDI DESCULPAS AOS AMIGOS E DEU 1 GG SOLO, OU SEJA SALVEI O TIME NO "URFEA"

ENTAO ME DIGAM, QUEREM CONTINUAR COM ESSA BOSTA DE LEAVE BUSTER? 

COMPREI 1 PC DE R$2,000 REAIS E PAGO UMA INTERNET DE R$ 150,00  PARA QUANDO HÁ UMA FALHA NA INTERNET EU SER PREJUDICADO?! FORA O QUE JA GASTEI NESSA MERDA E NÃO GASTO MAIS E O MOTIVO PRINCIPAL É ESSE " LEAVE BUSTER " QUE 1 SEM MÃE CRIOU.

VOCÊS SÃO PIORES DO QUE CRIANÇAS PARA PODER INVENTAR NOVIDADES NO LEAGUE OF LEGENDES.

AINDA JOGO POR QUE NÃO VEJO USUARIOS DE HACKER, MAS A VONTADE QUE DA É DE PARAR DE JOGAR E CRITICAR SEMPRE SEMPRE E SEMPRE!

LEAVE BUSTER LIXOSO

O JOGO TA VIRANDO CARNAVAL... ELES NÃO QUEREM SABER DISSO
FICO ACORDADO ATE ALTAS HORAS JOGANDO ESSE BAGAÇA HA 9 ANOS E VC SEMPRE É PUNIDO!

Só vão aprender a ajeitar as coisas e valorizar os players, quando geral deixar de jogar. Uma empresa desse porte deixa esses erros de amador tomarem conta do servidor, investimento pra melhorar o game não acontece, acontece lançamento de skin e 1001 coisa, mas correção de bug tá difícil de se corrigir. Impossível jogar.

Moro em Portugal e jogo no BR pq ainda t não fizeram questão de liberar a transferência de servidor ontem eu estava jogando soloQ no BR da Europa e td mundo caiu como minha net n é do Brasil não cair e só tive aumento de pro ganhei as duas partida sozinho e n deram derrota impedida, eles só querem fazer coisas q trazem lucro a eles skin e coisa e tal... A meses q várias pessoas estão com as contas presas e não resolvem a transferência.
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo
Sair pra curti um pouco as férias. Depois do bug do fps sem resposta não estou pensando em retornar para jogar isso