cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MeuYasuoS2
Tropa
Tropa

E esse Servidor, vai melhorar quando???

Ir para a solução

O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...

Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.

Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.

Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!

Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum: 

Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.

Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.

PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.

1.381 RESPOSTAS
Se continuar assim, dota 2 agradece...
Sai de um jogo bugado, com servidor lagado, e defendi tanto a Riot, agora to pagando pelo que falei.
Que vergonha.. Uma empresa desse porte passando por isso... Eu e todos os outros jogadores preferem ficar 2 semanas parado sem jogar, pra vcs consertarem o servidor, do que ficar passando raiva por semanas e semanas caindo da partida, ficando com ping alto, e com esse cliente bugado.... Da licença, evento de porco é o **
Pior foi insistir em jogar a md10 com esse servidor porco. Perdi 4 partidas por causa de ms maldito
basicamente fui trolado na ranked em plena md3 pelo ping novamente... e eu n fui o unico q ficou com 70 de ping parecendo q tava jogando no na com um dlay absurdo...

MD10? estamos em tempos difíceis KKKKKK... Iniciar uma partida ranqued agora, é o mesmo que se jogar da ponte! Ontem foi o maior... Riot acabou com MD10 MD5 e MD3 de milhares de jogadores 

Honestamente Riot, se for pra ferrar o jogo da galera só pra lançar modo de jogo rotativo, prefiro que não lancem nada deixem o jogo funcionando normal, ja ta virando moda, quando lançam coisas novas, fodem alguma coisa, aconteçeu com o Clash e agr com o URF, acho que sempre que lançar atualização vou ficar 1 semana sem jogar pra nao passar raiva
BR sofre em... Joga no servidor BR, e parece que ta jogando no servidor NA... Como o amigo disse, se for pra ficar com MS alto, com cliente horrível, caindo da partid... Prefiro que fique sem URF e qualquer outro modo nutella ai... Um FPS até vai, pode até ficar um pouco lagado, e cair as vezes, mas cara, lol n pode de jeito nenhum, so 10 segundos parado, já é desvantagem, pior ainda cair numa TF etc... Por favor neh Riot
Roninja17
Tropa
Tropa
**cogumelo do teemo** DE SERVIDOR DE MERDA !
TODO LAGADO O UNICO TEMPO QUE TEM PRA JOGAR ESSE **cogumelo do teemo** TA DESSE JEITO
EMPRESA FALIDA DE MERDA !!!! JA FOI A EPOCA DESSA BOSTA DE JOGO GUYS BORA EVOLUIR AI

Olha esse tópico! 10 Posts por segundo relatando problemas com o servidor desde ontem! E eles nem se quer coloca nos Status do game que o servidor está com problema, boa Riot... Trola mais gente aí na ranqued!

Servidor BOM HEIN
Exatamente! Nem pra colocar no status do jogo que o servidor ta uma **cogumelo do teemo**.
Eu tenho 120 megas e tô com 200 de ping toda partida igual o resto do time

O tão amado URF cagou ainda mais com o servidor. Agora estava eu com 32 de ms, quando de repente foi pra 2560. 2560! Enquanto o ping pro google estava em 26, normalíssimo. Iniciar ranqueada agora é só pra gente que quer passar raiva de graça. Não bastasse os trolls, afks e desconexões (aumentadas e muito depois dessa porcaria de URF), tem os kids de 10 anos ainda de férias. Fico no normal game mesmo até depois da metade de fevereiro, sem medo de ser feliz.

rito jogando o que sabe, lagando todo mundo, servidores horríveis mas ta tudo certo, semana que vem tem skin da Lux!!! palhaçada
Caraaa que agoniaaa nenhum Rioter se prenuncia nessa merd*

Ainda fazem a linha sonsa KKK

Estou com o mesmo problema, e quando o lol fecha aparece uma mensagem para reporta bug e entro no client e ele repara sozinho, estou com o leaver boster 5x de 20min até agr não tive a disposição de logar e tirar o ban, de uns tempo para cá so que a esse jogo nós faz é passar raivar, e aturar pessoas xingando no chat e ter paciência para deixar eles falar sozinho... só o ódio estou hoje.

Ninguem fala nada sobre isso, todo mundo esperando uma resposta isso ja fazem 3 dias, é ninguem fala nada, **cogumelo do teemo** merda!!!
(Sim esta é minha assinatura)

jogo **cogumelo do teemo**, servidor **cogumelo do teemo**, to vendo stream em 1080p rodando suave, outros games ping suave chega nesse **cogumelo do teemo** 190, 200 QUANDO NAO VAI PRA 10000000000, sendo q jogo com 27, 30 no max 40
Gente, chegamos a um conclusão. Para jogar na temporada 2019, com latência normal, e sem problemas, de conexão, será necessário contatar a internet da NASA. #LOL2019